Cobertura: WWE Clash of Champions 2017 - Phenomenal Match! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE Clash of Champions 2017 - Phenomenal Match!

Neste domingo vai ao ar exclusivamente pelo WWE Network o PPV exclusivo do SmackDown, sendo ele o Clash of Champions, que serpa realizado na TD Garden, Boston.

''The Phenomenal'' AJ Styles defenderá seu título frente à Jinder Mahal. Será que o Marajá Moderno conseguirá recuperar o título que alega ser seu ou AJ Styles vencerá novamente para consolidar-se de vez?

A campeã Charlotte Flair terá um duro desafio ao enfrentar Natalya. Como se a oponente já não fosse tarefa difícil o suficiente, ambas terão que lidar com as Lumberjackers que estarão do lado de fora do ringue, com Riott Squad podendo causar transtornos.

Baron Corbin, Bobby Roode e Dolph Ziggler. Três homens, um objetivo: Sair campeão. A tafera do atual campeão ficou ainda mais difícil quando Dolph Ziggler foi adicionado ao combate, já que era previsto que ele enfrentaria Bobby Roode apenas.

Após Mojo Rawley trair Zack Ryder, o mesmo garantiu que as coisas mudaram e que agora é o seu momento de brilhar. Zack Ryder irá em busca de vingança e terá sua chance de a conseguir em um combate com Rawley.

Randy Orton e Shinsuke Nakamura unem forças para enfrentar Kevin Owens e Sami Zayn, que segundo Shane McMahon, desagradaram todo o roster do SmackDown. Além disso, caso a dupla canadense perca, estarão demitidos da WWE e para aumentar ainda mais a emoção do combate, Shane McMahon e Daniel Bryan serão os Special Refeeres.

Em uma Fatal 4-Way pelo título de duplas, os campeões Jimmy e Jay Uso terão que defender contra The New Day, Chad Gable & Shelton Benjamin e Rusev & Aiden English. Os Samoanos vem com uma sequência de bons combates e nesse PPV não parece ser diferente.

Isso e muito mais à partir das 22h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

Kick-Off:


Pré-show começa com as câmeras mostrando a mesa dos comentaristas, onde nos dão as boas-vindas. O assunto principal são os combates pelos títulos.

Neste momento eles conversam sobre o combate entre Mojo e Rawley Zack Ryder, onde o primeiro traiu Ryder. Eles falam sobre a sede de vingança de Ryder em busca de vingança.

Um vídeo promocional sobre o combate pelo WWE Championship é mostrado.

Logo após, Styles foi entrevistado onde ele disse que ele está pronto para qualquer um, incluindo o Great Khali, e ele deve ser fenomenal hoje a noite.

O painel analisou o combate pelo United States Title.

Eles mostraram imagens do site da WWE onde Breezango estavam obviamente preocupados em enfrentar os Bludgeon Brothers.

Naomi foi entrevistada nos bastidores. Ela diz que ela e Charlotte costumam estar cercadas por inimigas. Ela disse que o Smackdown não está aqui para a tomada e ela está lá para mantê-lo dessa maneira. Ela avisou o Riott Squad para ficar fora do caminho ou sentirão o brilho. Carmella, Lana e Tamina apareceram e disseram que queriam recebê-la de volta. Elas disseram que elas têm um inimigo em comum no Riott Squad e disse a ela para ficar fora do caminho. Riott Squad apareceu e todas discutiam enquanto os árbitros as separavam.

É exibido um vídeo em Charlotte vs. Natalya, que se concentrou bastante na insurgência do Riott Squad. A campeã feminina do SmackDown, Charlotte, juntou-se ao painel. Ela disse que ela e Natalya têm muita história, mas com todas lutadoras do lado de fora, há muito a ter que prestar atenção. Charlotte disse que não é politica como Natalya, é conseguir Lumberjackers do lado dela. Natalya apareceu e disse a Charlotte que deveria abraçar o título como um último adeus porque será a última vez que ela passará pelo TSA antes de verificar com ele. Ela disse que o título voltará até ela.

Singles Match: Mojo Hawks vs. Zack Ryder
- Mojo venceu com um Big Running Forearm.

Um vídeo mostrando os combates desta noite é destacado.

Vemos alguns lutadores caminhando pelos backstages, é anunciado que o Main Show começa agora.

Main Show:

Main show começa com um vídeo mostrando todos os combates que acontecerão à partir de agora.

United States Championship Match: United States Champion Baron Corbin vs. Bobby Roode vs. Dolph Ziggler
- Dolph Ziggler venceu com um Zig-zag.

Ziggler é o novo campeão americano!

Baron Corbin está bravo, ele diz que não amarelou e que foi injustiçado. Disse que Dolph Ziggler não deveria estar no combate.

Fatal 4-Way for SmackDown Tag Team Championship: SmackDown Tag Team Champions The Usos vs. Rusev & Aiden English vs. The New Day vs. Chad Gable & Shelton Benjamin
- Usos vencem após um Splash em Gable.

Vemos um video promocional sobre a Lumberjack Match pelo SmackDown Women's Championship.

Lumberjack Match for SmackDown Women's Championship: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Natalya
- Charlotte Flair venceu com um Figure Four

Natalya é entrevistada no ringue. Ela reclama que Charlotte leva atalhos por causa de sua família. Ela chora, reclama sobre a rejeição do Universo da WWE e diz que ela vai virar as costas para eles agora. Natalya começa chorar.

Tag Team Match: Breezango vs. The Bludgeon Brothers
- Mais uma vitória fácil de Erick e Harper.

Um vídeo promocional destacando a rivalidade de Kevin Owens e Sami Zayn com Shane McMahon é exibido.

Tag Team Match: Randy Orton & Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens & Sami Zayn (Daniel Bryan e Shane McMahon são os Special Referee)
- Sami Zayn aplicou um roll-up em Orton para trazer a vitoria para sua dupla.

Com a vitoria, Owens e Zayn consefuiram manter seus empregos.

Vemos um vídeo sobre AJ Styles e Jinder Mahal.

WWE Championship Match: WWE Champion AJ Styles vs. Jinder Mahal
- AJ vence Mahal através de submissão.

AJ retém o WWE Championship. Na sequência o campeão comemora com seu título para finalizar o show desta noite.

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites