Cobertura: WWE RAW 01/01/2018 - Indestructible! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW 01/01/2018 - Indestructible!

Vai ao ar nesta segunda-feira, o primeiro episódio de 2018 do Monday Night RAW, que será realizado na American Airlines Arena, em Miami, Flórida.

Um dos principais destaques para o show é o retorno de Brock Lesnar. ''The Beast'' estará presete no show e tanto Kane como Braun Strowman estarão de olho no atual Universal Champion.

O atual Intercontinental Champion, Roman Reigns, estará mais uma vez colocando seu título em jogo frente à Samoa Joe. Será que desta vez Joe conseguirá bater Reigns?

Cedric Alexander desafiou o atual Cruiserweight Champion, Enzo Amore, para um combate válido pelo título e isso acontecerá no Monday Night RAW. Será que começaremos 2018 com um novo campeão da divisão Cruiserweight?

Além do mais, mais lutadores poderão ser anunciadas como participantes da primeira Royal Rumble Match da história da divisão feminina. A expectativa é de que novos nomes serão anunciados.

Isso e muito mais, à partir das 23h00 (horário de Brasília) na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Estamos em Miami, Flórida e seus anunciantes são Booker T, Corey Graves e Michael Cole.

Alexa Bliss caminha pelos bastidores e encontra Kurt Angle. Ela quer saber o que Kurt estava pensando. Kurt diz que estava pensando em ter um jogo de qualidade Wrestlemania.

Alexa lembra a Kurt do que aconteceu na semana passada e ela quer saber por que Asuka é recompensada pelo que fez na semana passada. Asuka disse que ganharia o Royal Rumble e a encararia na Wrestlemania.

Kurt diz que Alexa não vai mudar de idéia e ela deve estar feliz que o título não esteja em jogo.

A música de Kurt Angle toca e ele faz o seu caminho para o ringue.

Kurt deseja a todos um feliz ano novo e ele agradece a todos . Kurt diz que 2017 foi um dos maiores anos de sua carreira, especialmente se tornando o gerente geral do Raw. Kurt diz que 2018 será ainda melhor. Em três semanas, Raw comemora seu 25º aniversário e depois o Royal Rumble. Kurt diz que o agente livre John Cena declarou que ele está entrando no Men's Royal Rumble Match. Kurt lembra-nos sobre a partida Royal Rumble das mulheres.

Kurt diz que o que é bom para os homens é bom para as mulheres. Isso significa que haverá 30 mulheres no Royal Rumble. O vencedor recebe um combate na Wrestlemania. Kurt espera que o Raw vença os dois combates do Rumble.

Sheamus e Cesaro interrompem Kurt.

Sheamus diz que eles devem esquecer o Royal Rumble e falar sobre a travessura que aconteceu no Raw. Eles foram roubados. Ele quer saber o que aconteceu na semana passada. Cesaro diz que não podem defender o favoritismo. Você deu a seu filho uma luta pelo título de duplas e fez de Seth Rollins seu parceiro. O que você fez depois do combate foi demais.

Demos uma olhada na filmagem depois da luta quando Kurt Angle chegou ao ringue para comemorar com seu filho.

Sheamus diz que o faz doentio para o estômago. Isso não era mais que favoritismo. Cesaro diz que Jordan não mereceu uma oportunidade pelo título de duplas. Cesaro diz que eles querem sua revanche.

Kurt diz que receberão sua revanche quando ele disser isso.

Sheamus e Cesaro discutem com Kurt e Jason Jordan interrompe. 

Jason diz que se ele não merecia uma chance pelo título de duplas, por que ele está aqui com o título em torno de sua cintura? Jason diz que seu pai não conhece o favoritismo, mas fora de seu histórico. Eles ganharam esse título de duplas. Jason diz que Cesaro vai ganhar outra viagem ao dentista se ele continuar discutindo.

Kurt diz que quer arrumar as coisas no ringue e ele quer que ele se estabeleça agora um combate entre Cesaro e Jason Jordan.

Antes que o combate possa começar, Seth Rollins sai e ele diz a Jason que ele tem que aprender sobre ser um colega de equipe. Primeiro, aquele idiota irlandês pálido com um moicano. Você saiu pulando seu peito percebendo que você estava em maior número dois em um. O que significa quando você é pulado por eles. Você precisa pensar sobre sua saúde e segurança. Seth diz a Jason para deixar de ser tão absorvido. Você veio aqui para se gabar na frente do seu pai e isso o fez sair para proteger seus interesses. Seth diz que ele estará no canto de Jason esta noite, mas ele está apenas aqui para vê-lo perder.

Cesaro joga Jordan para fora do ringue

Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Cesaro (com Sheamus) vs. Jason Jordan (com Seth Rollins)
- Jason Jordan venceu.

Renee Young está com Roman Reigns na área de entrevista. Roman é perguntado sobre a estipulação desta noite. Roman diz que Joe tem o que ele mereceu. Joe atacou-o e arruinou a luta pelo título. Ele também feriu Dean Ambrose. Ele diz que Joe é um punk e é por isso que ele ficou desapontado na semana passada. Isso ficará feio e será intenso. Roman diz que ficará dentro das regras esta noite, ele espera.

Bray Wyatt faz o seu caminho para o ringue e vamos para comercial.

Estamos de volta e Sasha Banks diz que a sua Resolução de Ano Novo é ganhar o Royal Rumble.

Singles Match: Bray Wyatt vss Apollo Crews (com Dana Brooke e Titus O'Neil)

Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate, Matt Hardy aparece e fala sobre os vaga-lumes de Bray. Ele diz que ele trouxe a escuridão de Bray para a luz. Você não pode evitar a Sabedoria Woken. Ele é o fantasma omnisciente que invade seus sonhos. Quando Abigail não está mais por aí, ele eliminará Bray. Então Matt ri e se transforma em milhares de imagens no TitanTron.

Nós vamos para o comercial.

Nia caminha pelos bastidores e está comendo uma sopa de macarrão. Alexa encontra ela e conta a ela sobre sua luta contra Asuka. Nia diz que Enzo precisa dela. Alexa diz a Nia que é o Enzo ou ela. Nia diz a Alexa que a sopa está ficando fria. Alexa se pergunta se todos estão perdendo a cabeça.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Raw Women's Champion Alexa Bliss vs. Asuka
- Asuka venceu com um Asuka Lock.

Vemos o que aconteceu na semana passada, envolvendo Samoa Joe e seu ataque em Dean Ambrose.

Renee Young está com Samoa Joe. Samoa Joe diz que ele baterá em Roman Reigns, assim como sempre bateu Roman. Samoa Joe diz que ele controla Reigns mentalmente e que o Shield nunca mais vão ser campeões simultâneos. Diz que Ambrose terá que ficar em casa e aproveitar a esposa e o cheque que ela leva pra casa. Ele finaliza dizendo que terminou o tempo do título dele.

Braun Strowman faz sua entrada para o seu combate essa noite. É lembrado que o mesmo terá um combate no Royal Rumble valendo o Universal Championship.

Comerciais...

De volta ao show, Rhyno vem ao ringue com Heath Slater, ele será o adversário de Strowman essa noite.

Durante o combate, Strowman desafia Slater a se juntar a Rhyno e o combate se transforma em uma Handicap Match

Handicap Match: Braun Strowman vs. Heath Slater & Rhyno
- Sem muita dificuldade, Strowman vence após um Powerslam em Rhyno.

Após o combate, Braun aplica outro Powerslam, mas dessa vez em Heath Slater. Logo após o público pedir, Strowman acaba aplicando mais dois Powerslam em cada e vai embora.

Nos bastidores, Roman Reigns está se preparando para o seu combate de mais tarde. Seth Rollins aparece e o pergunta se ele está preparado, ainda mais depois das palavras de Joe. Ele diz que está bem e que Samoa Joe é um idiota, e que dessa vez será diferente, ele irá derrota-lo de uma vez por todas.

Jason Jordan aparece e diz que eles também têm problemas com Samoa Joe, mas nada tira o foco deles de Sheamus & Cesaro. Jordan completa dizendo que caso haja a invasão dos ex-campeões, Rollins e ele irão até lá equilibrar as coisas.

Comercial...

Um vídeo sobre os 25 anos de RAW é exibido.

Na volta do comercial, Braun Strowman é abordado por Kane, que diz querer apenas conversar. Kane diz que eles sãos os monstros do show, e tem um plano para derrotar Brock Lesnar, e precisa da ajuda de Braun, porque ele já lutou de igual pra igual contra o campeão. Strowman diz que não precisa de planos, porque ele quer ser o campeão Universal e quando isso acontecer, ele irá fazer as coisas do seu modo.

Ainda nos bastidores, Finn Bálor aborda Kurt Angle e diz que estará na Royal Rumble Match, já que ele foi o primeiro Universal Champion. Kurt elogia Bálor, mas diz que sabe que ele não está ali só por isso, então Bálor diz que arrumou os seus parceiros para a Six-Man Tag Team Match de mais tarde, e revela ser Luke Gallows e Karl Anderson! Bálor antes de ir embora diz que já lutou com e contra os dois, e que é mil vezes melhor ter o "The Club" ao seu lado.

Indo para o ringue, a música de Samoa Joe toca e ele aparece para o seu combate pelo Intercontinental Championship. Lembrando que se Reigns for desqualificado, ele perderá o cinturão.

Comerciais...

A música de Roman Reigns toca e ele aparece para defender o seu cinturão contra Samoa Joe.

Singles Match: Intercontinental Championship Match - Roman Reigns (c) vs. Samoa Joe
- Roman consegue reter seu título após aplicar um Spear em Joe.

Nos bastidores, Paul Heyman aparece na sala de Kurt Angle e diz que ele deveria saber da conspiração de Kane com Strowman contra Brock Lesnar. Heyman diz que não se importa porque todos sabem que Lesnar irá derrubá-los antes deles sequer começarem. Antes de ir embora, Heyman dá mais uma "esquentada" em relação a aparição de seu cliente no show.

Comerciais...

Voltando ao show, um vídeo da Absolution falando da Royal Rumble Match feminina é exibida.

No ringue, Drew Gulak e Ariya Daivari estão no ringue. Gulak diz que ele tem um recado de Enzo Amore para transmitir ao público. Na mensagem, Amore diz que não defenderá o cinturão hoje à noite pois está gripado. Na mensagem, Enzo começa a provocar o público e ofende a Cedric Alexander, até o mesmo aparecer. Cedric diz que ele está ali pra lutar, mesmo que não seja pelo cinturão, então ele desafia Gulak ou Daivari para um combate. Os dois pensam, mas acabam optando por fazer uma Tag Team Match, e dizem para Cedric escolher um parceiro, mesmo ele não tendo tantos amigos nos bastidores.

Para a surpresa de todos, Goldust aparece e se oferece para ser amigo de Cedric, e então entra no combate.

Tag Team Match: Cedric Alexander e Goldust vs. Ariya Daivari e Drew Gulak
- Cedric dá a vitória para seu time após um Lumbar Check

Nos bastidores, Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson são vistos juntos indo em direção ao ringue.

Comerciais...

De volta ao ringue, Elias está prestes a fazer uma apresentação. Ele diz que depois do que fez com John Cena, ele provou que todos querem caminhar com ele. Elias continua dizendo que após isso, ele irá vencer a Royal Rumble Match e irá vencer o cinturão na Wrestlemania, mas essa noite ele irá cantar com Bo Dallas e Curtis Axel, esses que anunciam a volta de The Miz para semana que vem, então irão o homenagear.

Elias começa a cantar, mas Luke Gallows e Karl Anderson aparece para o interromper. Logo depois, Finn Bálor aparece.

Six-Man Tag Team Match: Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Bo Dallas, Curtis Axel e Elias
- Bálor dá a vitória para seu time após um Magic Killer seguido de um Coup de Grâce

Os vencedores comemoram no ringue enquanto replays do combate são exibidos.

Brock Lesnar e Paul Heyman vem ao ringue na volta dos comerciais!

Comerciais...

Um vídeo anunciando oficialmente a volta de The Miz na próxima semana é exibido.

No ringue, a música de Brock Lesnar toca e o Universal Champion aparece junto de Paul Heyman. Heyman toma a palavra e fala sobre a decisão de colocar dois oponentes para enfrentar o seu cliente. Ele diz que isso é um truque para terem mais chances de tirar o cinturão de Lesnar, sendo Strowman fazendo a contagem em Kane, ou o contrário. Então ele diz que tem um "spoiler" para o público, que Lesnar não irá perder. Heyman diz que não impota quem ou quantos superstars forem, ele sempre irá vencer.

Heyman então diz que podem ser os 30 participantes da Royal Rumble Match, que mesmo assim, Brock Lesnar sairá vencedor, pois ele não tem medo de combates, desafiantes, e muito menos de monstros, porque ele é o Universal Champion, o demônio favorito do inferno.

Não demora muito e Kane aparece na rampa de entrada, o que faz Heyman recuar. Então ele entra no ringue e aplica um Chokeslam em Brock Lesnar, mas esse se levanta rapidamente, e então acerta Kane. O roster do Raw aparece para apartar a briga, deixando apenas Lesnar perto do ringue, o que encerra o show dessa semana.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites