House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Cobertura: WWE RAW 11/12/2017 - Monster in the table!

Cobertura: WWE RAW 11/12/2017 - Monster in the table!

Vai ao ar na noite de hoje pela USA Network mais um episódio do Monday Night RAW, que será realizado na Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio.

Através das redes sociais, a WWE anunciou três combates para a noite de hoje, sendo eles: Roman Reigns vs. Cesaro, Seth Rollins vs. Sheamus e Dean Ambrose vs. Samoa joe.

Também já havia sido anunciado um combate entre Kane e Braun Strowman, que darão continuidade na rivalidade entre dois gigantes.

Também veremos a situação da Absolution (Paige, Mandy Rose & Sonya Deville) e Asuka. The Absolution vem atacando todas as lutadoras do RAW, menos Asuka, com quem encenaram vários confrontos.

Veremos também mais de Matt Hardy e sua nova personalidade, sendo ela ''Woken'' frente à Bray Wyatt.

Isso e muito mais, à partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE RAW desta noite abre com um vídeo de Samoa Joe vs. WWE Intercontinental Champion Roman Reigns. Estamos ao vivo de Cleveland, com Michael Cole que nos recebe para o Monday Night RAW. Ele está acompanhado por Corey Graves e o WWE Hall of Famer Booker T.

Os locutores promovem o combate entre Dean Ambrose vs Samoa Joe, Seth Rollins contra Sheamus e Roman Reigns vs Cesaro com o título em jogo esta noite, além de Braun Strowman vs Kane com o vencedor tendo a chance de enfrentar o WWE Universal Champion Brock Lesnar no Royal Rumble.

Nós vamos direto para o ringue e Samoa Joe está lá com um microfone. Joe fala sobre o Shield e como ele não está impressionado com Seth Rollins, Roman Reigns ou Dean Ambrose. Joe diz que vai lidar com Ambrose mais tarde esta noite, mas ele está aqui agora para terminar o que ele começou com Reigns. Joe diz que quer apenas Reigns. Joe espera e vemos Rollins & Ambrose nos bastidores assistindo. Rollins diz a Ambrose que fique com Reigns.

A música de Reigns toca e ele vem ao ringue. A briga começa com os RAW Tag Team Champions The Bar que fazem uma emboscada para Reigns. Rollins e Ambrose correm pela rampa, mas o The Bar confronta eles. Após um longo confronto, Joe e The Bar comemoram no ringue. A música de Joe toca enquanto o Shield se recupera. Nós vamos para o comercial.

Comerciais...

Na volta do intervalo é mostrado o que acabou de acontecer, com a The Shield tendo uma grande briga com Samoa Joe e The Bar.

Na mesa de comentaristas, Booker T, Byron Saxton e Michael Cole nos dão as boas vindas. É mostrado o momento histórico protagonizado por Sasha Banks e Alexa Bliss, em Abu Dhabi, quando, na semana passada, protagonizaram o primeiro combate feminino da história do Oriente Médio, pelo RAW Women's Championship.

Toca a música de Bayley e esta vem ao ringue acompanhada por Sasha Banks, Bayley e Mickie James. Na sequência, toca a música de Paige e ela vem ao ringue com Sonya Deville e Mandy Rose. A seguir teremos um combate de duplas.

Tag Team Match: Bayley e Mickie James c/ Sasha Banks vs. Absolution (Paige e Mandy Rose c/ Sonya Deville)
- Após um "Super Kick" de Paige, Rose faz a contagem de três em James.

Voltando a mesa de comentaristas, Michael Cole comenta sobre o especial do SmackDown Live, no domingo, o WWE Clash of Champions, destacando Jinder Mahal contra AJ Styles, pelo título máximo. Todos os títulos do show azul estarão em jogo no pay-per-view. Numa grande adição, Sami Zayn e Kevin Owens serão demitidos da WWE para sempre caso não vençam Randy Orton e Shinsuke Nakamura. Shane McMahon será o árbitro especial da luta.

Ainda hoje teremos Kane contra Braun Strowman. O vencedor enfrentará Brock Lesnar, no Royal Rumble, pelo Universal Championship.

No titantron, Bray Wyatt aparece e diz que está chegando. Matt Hardy aparece e diz que está acordado (Woken). É a seguir, no RAW.

Comerciais...

Voltando dos comerciais, Bray Wyatt aparece e cita alguns antônimos, afirmando que a guerra é o seu principal jogo. Matt Hardy aparece e diz que esta guerra já ultrapassou dimensões e agora chegou na WWE. Eles discutem, chegando a falar sobre o espírito de Sister Abigail. Hardy diz que encontrou-se com ela, mas, agora ela está nas profundezas do inferno. Wyatt chama Hardy de mentiroso e bobo da corte. Hardy diz que está acordado e que ele e seus guerreiros vão invadir o castelo de Bary e acabar com tudo. O segmento termina com ambos rindo e de repente ficando quietos.

É mostrado o momento da semana passada quando Enzo Amore foi cantado por Nia Jax. Nos bastidores, o campeão Cruiserweight aparece com Drew Gulak. Gulak diz que Rich Swann perdeu a sua chance de enfrentá-lo, por isso, esta noite um novo combate acontecerá. Gulak diz que não importa quem seja seu adversário, ele vencerá e enfrentará Enzo pelo título.

Enzo diz que Gulak precisa se concentrar, independente de quem ele enfrente, seja Cedric Alexander, Tony Nese ou até mesmo Nia Jax. Gulak se espanta com o nome de Jax, mas, sem entender diz que acredita que Enzo quer que ele se concentre independente da situação. Enzo sem jeito e desconcertado diz que sim. Ambos saem de cena.

Toca a música de Finn Bálor. A seguir o "Demon King" estará em ação, no RAW.

Comerciais...

Na volta, enquanto Bálor está no ringue, toca "I Came To Play" e Curtis Axel vem ao ringue acompanhado por Bo Dallas.

Antes da luta começar, Bo Dallas e Curtis Axel atacam Finn Bálor.

Singles Match: Finn Bálor vs. Curtis Axel c/ Bo Dallas
- Bálor vence após aplicar um "Côupe de Grace" em Axel.

É anunciado que a seguir teremos Seth Rollins contra o RAW Tag Team Champion, Sheamus.

Comerciais...

Nos bastidores, Kane aparece. O "Big Red Machine" diz que esta noite levará Braun Strowman as profundezas do abismo. Hoje ele provará que os verdadeiros homens tem valor. Kane diz que vencerá hoje para que pela primeira vez, possa competir contra Brock Lesnar. Ele diz que no Royal Rumble se tornará o novo detentor do Universal Championship.

No ringue, toca a música de Seth Rollins e este vem ao ringue. Na sequência toca a música da The Bar, e o RAW Tag Team Champion, Sheamus, vem ao ringue. A luta acontecerá agora.

Singles Match: Seth Rollins vs. RAW Tag Team Champion Sheamus
- Rollins vence após aplicar um "High Knee" em Sheamus.

Nos bastidores, Renee Young entrevista Dean Ambrose. Ela pegunta qual a sua estratégia para esta noite contra Samoa Joe. Ele diz que precisa evitar um chute no rosto e talvez um "Coquina Clutch". Ambrose diz que Joe já deixou o seu recado e por isso não deveria estar falando sobre a sua estratégia. Ele diz que está bastante irritado e por isso pretende vencer esta noite.

É novamente anunciado Ambrose contra Joe e Reigns contra Cesaro para mais tarde. A seguir Mustafa Ali, Cedric Alexander, Tony Nese e Ariya Daivari combaterão a chance de enfrentar Drew Gulak no RAW de semana que vem. O vencedor enfrentará Enzo Amore pelo Cruiserweight Championship. É a seguir, no RAW.

Comerciais...

Voltando ao RAW, Drew Gulak acompanhará a luta de quatro fatais, de onde sairá o seu adversário no RAW de semana que vem.

Fatal 4-Way - Qualifiyng Match: Cedric Alexander vs. Mustafa Ali vs. Tony Nese vs. Ariya Daivari
- Alexander vence após aplicar um "Cedric Backbreaker" em Daivari.

Cedric Alexander será o adversário de Drew Gulak no próximo episódio do Monday Night RAW, determinando o novo desafiante número um ao Cruiserweght Championship.

Ao ser entrevistado, Alexander diz que seu próximo alvo é Drew Gulak. Após isso, enfrentará Enzo Amore para se tornar o novo Cruiserweight Championship. A seguir teremos Reigns contra Cesaro, pelo WWE Intercontinental Championship.

Comerciais...

Nos bastidores, Enzo Amore fica bravo com Drew Gulak por ele desejar seu título. Amore definiria as apresentações de PowerPoint de Gulak em "SAWFT", porém, aparece Nia Jax. Ela elogia Gulak e dá uma nova cantada em Amore, saindo de cena. Gulak diz que isso é informativo. Amore fica pasmo.

A seguir teremos Cesaro tendo a sua chance pelo WWE Intercontinental Championship, no desafio aberto de Roman Reigns. O suíço faz a sua entrada, seguido pelo campeão. Soa o gongo.

WWE Intercontinental Championship Match: Roman Reigns (c) vs. RAW Tag Team Champion Cesaro
- Reigns vence após aplicar um "Spear" em Cesaro.

Roman Reigns se mantêm como WWE Intercontinental Champion, sobrevivendo a mais um desafio aberto.

Nos bastidores, aparece Braun Strowman. O "Monster Among Men" diz que Kane tentou lhe enforcar, mas, na semana passada, fez o mesmo voltar engatinhando para os bastidores. Strowman diz que quer enfrentar Brock Lesnar novamente e Kane é o único empecilho em seu caminho, por isso, nesta noite, acabará com o "Big Red Monster".

É anunciado novamente a luta entre Kane e Braun Strowman. A seguir, Asuka terá um novo combate contra Alicia Fox.

Comerciais...

Voltando dos comerciais, toca a música de Asuka, e a japonesa vem ao ringue para uma grande ovação do público na Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio. Chega a tocar a música de Alicia Fox, mas, logo toca a música de Paige e ela vem acompanhada por Mandy Rose e Sonya Deville.

Paige diz que sabe onde Fox está e no telão, a mostra recebendo tratamentos médicos, aparentemente após um ataque.

Paige diz que Asuka é a última esperança da divisão feminina frente a Absolution, por isso, dará uma nova chance de Asuka sair do seu caminho, ou elas a tirarão por vontade própria. Asuka não sai e entra a Absolution.

Asuka até consegue uma grande reação, porém, logo a Absolution toma conta da situação. Entretanto, toda a divisão feminina do RAW aparece e coloca a Absolution para correr.

Nos bastidores, Kurt Angle fala com um produtor sobre reforçar o ringue para o combate de mais tarde entre Strowman e Kane. Aparece então, Jason Jordan. Ele se desculpa com seu pai por ter causado uma enorme confusão na semana passada e também por ter invadido seu escritório e por isso, ficará tranquilo nesta noite.

Entretanto, diz que não acredita que Angle não lhe colocou num combate contra Samoa Joe, pois ele o atacou pelas costas. Angle pede para Jordan ter calma e que entende que é bastante difícil a situação. Jordan diz que merece a chance pois segurou a barra de grandes astros dentro do RAW, quando enfrentou Kane, John Cena, Strowman e outros. Kurt diz que como gerente falará com ele.

Kurt diz que é bem diferente segurar a barra e vencer, sendo que Jordan perdeu todos os combates que teve contra estas estrelas, por isso, só terá o combate contra Joe quando de fato ele quiser. Jordan diz "obrigado, Kurt" e sai de cena.

Toca a música de Dean Ambrose. A seguir ele enfrentará Samoa Joe pela primeira vez dentro da WWE, no RAW.

Comerciais...

Toca a música de Samoa Joe e este vem ao ringue. A luta começa, porém, antes de qualquer ação, Jason Jordan aparece com uma cadeira e senta na rampa de entrada.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Samoa Joe
- Após algumas interferências de Jordan, Joe vence com um "Coquina Clutch".

Nos bastidores, Dana Brooke anuncia a sua entrada na Titus Worldwide. Apollo Crews e O'Neil explicam a ela como funciona fazer parte da equipe, até que aparecem Karl Anderson e Luke Gallows, que caçoam dos três.

Braun Strowman aparece gritando e todos saem com medo. A seguir, o combate contra Kane valerá a chance de enfrentar Brock Lesnar, no Royal Rumble.

Comerciais...

Na volta dos comerciais, vemos vários membros do staff da WWE reforçando o ringue para a luta entre Kane e Braun Strowman que acontecerá a seguir. É mostrado um vídeo da rivalidade de ambos.

São mostrados os números de medidas de Kane e Braun Strowman. Após isso, toca a música do segundo citado e este vem ao ringue. A luta será a seguir, no RAW.

#1 Contender's Match ao WWE Universal Championship: Kane vs. Braun Strowman
- A luta termina por contagem após ambos não voltarem depois de 10 segundos ao ringue.

Ambos iniciam uma grande briga com cadeiras e escadas de aço, até que ao fim de tudo, Strowman aplica um "Running PowerSlam" em Kane, sobre uma mesa, encerrando assim, o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites