Cobertura: WWE RAW 18/12/2017 - History was made!

Cobertura: WWE RAW 18/12/2017 - History was made!

Hoje, dia 18 de Dezembro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Dunkin Donuts Center, em Providence, nos Estados Unidos.

Após não ter tido um adversário revelado de forma oficial para o Royal Rumble, Brock Lesnar aparecerá no show de hoje em busca de respostas. Será decidido hoje se Kane ou Braun Strowman será o adversário do "Beast" pelo Universal Championship.

Cedric Alexander e Drew Gulak batalharão nesta noite a chance de enfrentar Enzo Amore, pelo Cruiserweight Championship. Quem sairá com a vitória?

Na ala dos "Woken Warriors", Bray Wyatt e Matt Hardy farão uma nova assembléia nesta noite. Teremos finalmente um cara a cara entre ambos?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Antes do show ir o ar, vemos o que aconteceu na semana passada, quando Kane e Braun Strowman não conseguiram definir quem seria o adversário de Brock Lesnar, pelo Universal Championship, no Royal Rumble.

Já na arena em Providence, toca a música de Kurt Angle e o General Manager do RAW vem ao ringue. Ele saúda o público e fala sobre o que aconteceu com Kane e Strowman na semana passada, mas, que até o fim da noite ele decidirá quem será o adversário de Lesnar no Royal Rumble.

Toca então a música de Braun Strowman. O "Monster Among Men" vem ao ringue e diz a Kurt que saiu por cima de Kane no combate, mesmo sem um vencedor oficial, por isso, ele merece a chance de enfrentar Lesnar.  Toca então a música de Kane. Ao chegar, o "Big Red Monster" diz que ele há anos vem dominando a WWE, por isso, ninguém passará a na sua frente. Kane diz que ele e seu irmão Undertaker passaram por todos adversários possíveis dentro da WWE, por isso, ele terá a sua chance e ninguém impedirá isso.

Paul Heyman aparece na rampa de entrada. Ele saúda o público e diz que esta discussão não pode prosseguir sem a opinião do dono do título Universal. Ele introduz então, Brock Lesnar. Lesnar aparece para uma reação mista do público.

Angle diz que antes de tudo virar uma verdadeira bagunça, ele decidiu que Brock Lesnar defenderá o título contra Kane e Strowman no Royal Rumble, num combate triplo. Os três começam uma briga no ringue. Lesnar joga Strowman para fora e aplica um "F5" em Kane, saindo do ringue. Enquanto sua música toca, Kane se levanta e Strowman fica olhando do lado de fora do ringue.

É anunciado que a seguir teremos Seth Rollins contra Samoa Joe, no RAW.

Comerciais...

Na volta do intervalo toca a música de Seth Rollins e o membro da Shield vem ao ringue para uma grande reação do público. Toca na sequência a música de Jason Jordan, contrariando a luta previamente anunciada.

Jordan pega o microfone e diz que entende que Rollins queria ver Joe ao invés dele, porém, ele quer a esta chance a mais de duas semanas e não pedirá ela mais a Kurt Angle, ou seja, Rollins terá que esperar por sua vez. Rollins diz que entende Jordan, porém, toca a música de Joe.

Joe diz que se sente uma princesa com todos querendo uma dança com ele, por isso, ele sugere que Jordan e Rollins se enfrentem e que o vencedor seja seu adversário. Rollins diz para Joe tirar seu traseiro gordo da rampa de entrada e vir lhe enfrentar, enquanto Jordan peça ao seu papai outro combate esta noite. Jordan empurra Rollins. Rollins se irrita e aceita o desafio.

Singles Match: Seth Rollins vs. Jason Jordan
- Rollins vence após aplicar um "High Knee".

Após a luta Joe e Rollins começam uma briga, continuando o que havia começado durante a luta. Joe porém, acaba levando a melhor sobre o membro da The Shield. Os árbitros aparecem e impedem a confusão de continuar. Joe antes de ir embora acerta um soco em Jordan, que já estava sentindo dores do lado de fora do ringue.

É anunciado que ainda hoje teremos Cedric Alexander contra Drew Gulak, ela futura chance de disputar o Cruiserweight Championship. É anunciado também que Mickie James, Bayley e Sasha Banks enfrentarão Paige, Mandy Rose e Sonya Deville.

Comerciais...

Retornando dos comerciais, é mostrado o que aconteceu agora há pouco, na confusão envolvendo Seth Rollins, Samoa Joe e Jason Jordan.

No escritório de Kurt Angle, Seth Rollins, Dean Ambrose e Jason Jordan estão querendo enfrentar Samoa Joe. Angle diz que o máximo que pode fazer é um combate de trios, onde, eles fariam equipe para enfrentar Joe, Cesaro e Sheamus. Eles aceitam. O combate acontecerá no evento principal.

São mostrados na sequência algumas mensagens que Matt Hardy e Bray Wyatt trocaram nas redes sociais. No telão aparece Wyatt. Ele fala sobre a risada de Matt, afirmando que tudo é divertido até que se machuque. Wyatt diz que se Matt quer continuar com esse jogo de xadrez ele adorará isso, porém, ele nãos egue regras. Ele termina dizendo que esta grande guerra precisa terminar.

Continuando o show, toca a música de Finn Bálor e ele vem ao ringue para uma grande reação do público. Ele estará em ação a seguir, no RAW.

Comerciais...

Na volta, toca a "I Came To Play" e aparecem Bo Dallas e Curtis Axel. Teremos um combate de dois contra um.

2 on 1 - Handicap Match: Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. Finn Bálor
- Bálor vence via DQ após a Miztourage lhe atacar ao mesmo tempo no ringue.

O massacre da Miztourage continua em Bálor, até que toca a música de Hideo Itami. O japonês aparece e salva a pele de Bálor, colocando Dallas e Axel para correr.

Comerciais...

Tag Team Match: Hideo Itami e Finn Bálor vs. The Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel)
- Itami aplica um "Go To Sleep" em Axel, seguido de pinfall.

É novamente anunciada a luta de trios entre Sasha Banks, Mickie James e Bayley contra Paige, Sonya Deville e Mandy Rose. Também é anunciado Seth Rollins, Dean Ambrose e Jason Jordan contra The Bar e Samoa Joe.

Nos bastidores, Renee Young entrevista Cedric Alexander. Ele diz que quer ser campeão Cruiserweight pois é o seu sonho. Ele diz que nesta noite precisa passar por Drew Gulak e isso irá acontecer, sem que ninguém lhe impeça.

Comerciais...

Na volta entram Enzo Amore e Drew Gulak. Eles faziam um discurso, até que toca a música de Cedric Alexander. A seguir acontecerá o combate #1 Contender.

#1 Contender's Match ao WWE Cruiserweight Championship: Cedric Alexander vs. Drew Gulak
- Alexander vence após um "Cedric Backbreaker".

Com este resultado, Cedric Alexander é o novo desafiante número um ao Cruiserweight Championship. Durante a luta, Enzo Amore, que estava na mesa de comentaristas, recebeu uma mensagem em seu celular e abandonou a ringside, algo que desestabilizou Gulak na luta.

É anunciado que a seguir teremos a revanche entre Asuka e Alicia Fox

Comerciais...

Nos bastidores, Enzo Amore vai ao encontro de Nia Jax. Ao chegar, ele diz que recebeu a sua mensagem. Nia pede para que eles conversem em outro lugar, a não ser que ele tenha assuntos mais importantes para resolver. Ela cita Drew Gulak. Enzo diz que Gulak é somente seu funcionário e que nada é mais importante do que o seu momento com Nia.

Nisso, Gulak aparece sangrando se desculpando com Enzo, afirmando que precisa se desculpar. Enzo diz não ligar para isso agora. Gulak insiste. Nia diz para eles se resolverem e depois ela conversa com Enzo. Gulak então volta a se desculpar e diz que precisa ver onde falhou e precisa da ajuda do campeão. Amore grita, afirmando que Gulak fez muitas coisas erradas nesta noite, saindo de cena.

Continuando o show, toca a música de Asuka. Na sequência quem entra é Alicia Fox.

Singles Match: Alicia Fox vs. Asuka
- Asuka vence após aplicar um "Armbar" em Fox.

É anunciado que a seguir teremos a luta de trios entre The Bar e Samoa Joe, contra Dean Ambrose, Seth Rollins e Jason Jordan.

Comerciais...

Na volta, toca a música de Samoa Joe e este vem ao ringue. Entram na sequência os RAW Tag Team Champions, Sheamus e Cesaro. Entram Seth Rollins, Dean Ambrose e Jason Jordan. Vamos ao combate.

6-Man Tag Team Match: RAW Tag Team Champions The Bar (Cesaro e Sheamus) e Samoa Joe vs. The Shield (Dean Ambrose e Seth Rollins) e Jason Jordan
- Cesaro aplica um "Brogue Kick" em Rollins para vencer.

Comerciais...

No telão, Matt Hardy aparece jogando xadrez. Ele fala sobre a escuridão de Bray Wyatt. Hardy diz que está pronto para a sua batalha contra Bray Wyatt, juntamente de seus guerreiros. Ele diz esperar por Sister Abigail.

Na mesa de comentaristas é comentado o que acontecer momentos atrás, na derrota de Rollins, Ambrose e Jordan, com a aparente lesão do segundo citado.

Nos bastidores, Rollins e Ambrose são novamente atacados por Joe e The Bar. Algus árbitros aparecem para separar toda a confusão.

Comerciais...

Na volta, vemos novamente o ataque da The Bar e Samoa Joe contra Seth Rollins e Dean Ambrose. Na mesa de comentaristas é dito que Dean Ambrose foi encaminhado para um hospital em Providence.

No ringue temos Heath Slater e Rhyno, Quem aparece para enfrentá-los são ninguém menos do que a The Revival, dupla formada por Scott Dawson e Dash Wilder.

Tag Team Match: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) vs. Rhyno e Heath Slater
- The Revival vencem com um golpe combinado em Slater.

Stephanie McMahon e Kurt Angle são mostrados conversando nos bastidores. A seguir, teremos o combate de trios feminino envolvendo Absolution contra Mickie James, Sasha Banks e Bayley.

Comerciais...

Voltando dos comerciais. Kurt Angle encontra Rhyno e Slater nos bastidores. Ele diz que com o novo ano chegando eles precisam melhorar e sabe que eles podem fazer isso. Slater se assusta e fala para Rhyno que tem crianças para cuidar. Rhyno diz que eles podem ter mais atitude e sabe como fazer isso.

No ringue temos Elias. Ele saúda o público e pergunta quem quer caminhar junto a ele. Elias fala sobre Tom Brady, do New England Patriots, da NFL, afirmando que ele escuta suas músicas antes de ir para os jogos. No momento em que esvazia as bolas que vai jogar e trapacear. Ele diz que ele é mais lenda do que Brady.

Elias diz que dia 28 de Janeiro ele fará a sua melhor performance da história, quando vencer a Royal Rumble Match. Elias começa a sua canção, porém, é interrompido por Sasha Banks. Ao chegar ele diz que agora sua presença por sabe que Sasha é sua fã. Nisso começaria a tocar de novo, porém, agora é interrompido por Mickie James. Ele começaria tocar de novo, porém, Bayley aparece. Elias desiste. Bayley pede um abraço durante sua entrada, mas, Elias sai e não o faz. Elas combaterão a seguir, no RAW.

Comerciais...

6-Woman Tag Team Match: Absolution (Paige, Sonya Deville e Mandy Rose) vs. Mickie James, Sasha Banks e Bayley)
- Bayley, Banks e James vencem via DQ após serem atacadas pela Absolution.

Após a luta, todo o plantel feminino do RAW invade o ringue partindo para cima da Absolution, porém, toca a música de Stephanie McMahone e a comissária do RAW vem ao ringue.

Stephanie diz que ao londo dos últimos três anos a divisão feminina passou por uma revolução, citando o primeiro Hell in a Cell de mulheres, os combates históricos no NXT e também o mais recente entre Sasha e Alexa Bliss no Oriente Médio. Stephanie pergunta se elas querem fazer história novamente. Stephanie anuncia que 28 de Janeiro acontecerá o primeiro Women's Royal Rumble. O show termina com todos gritando "Yes!".

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites