Cobertura: WWE RAW 25/12/2017 - Miracle of christmas! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW 25/12/2017 - Miracle of christmas!

Hoje, dia 25 de Dezembro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Allstate Arena, em Chicago, Illinois. Este será o primeiro show ao vivo da empresa no dia de Natal.

O grande destaque da noite vai para o retorno oficial de John Cena aos eventos televisivos. O que o "Cenation Leader" terá a dizer?

Dean Ambrose foi seriamente lesionado após um ataque brutal de Samoa Joe, Cesaro e Sheamus. Irão Roman Reigns e Seth Rollins em busca de vingança?

Foi anunciado na semana passada que em 28 de Janeiro será realizada a primeira Women's Royal Rumble Match. Teremos mais mulheres sendo anunciadas para este combate histórico?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa ao som de "My Time is Now", e o 16 vezes campeão mundial da WWE, John Cena, faz o seu retorno oficial ao Monday Night RAW. A Allstate Arena, em Chicago, Illinois, tem uma reação mista.

Cena antes de começar seu discurso, presenteia um garoto na plateia com sua camiseta e boné. Depois isso, ele deseja feliz Natal a todos. O público retribui. Cena diz que para um dia de Natal o público caprichou em seu número.

Cena começa a falar sobre a importância do Natal e a sua felicidade em estar presente em Chicago, até que Elias lhe interrompe. Ao chegar, Elias diz que todos dentro da WWE caminham com ele e Cena deveria fazer o mesmo. Elias depois pergunta a Chicago quem quer caminhar com ele. O público reage bem aos gritos de "Yes!".

O público começa a gritar por CM Punk e Elias diz que sabe que este nome com certeza não irá lhe interromper. Cena diz que todos amam Punk, afinal ele nasceu aqui. O público continua gritando. Elias diz que vaio cantar independente do que dizem, pois está cansado de ser interrompido. Cena tenta evitar mas não consegue. Elias pega um banco e diz para todos calarem a boca e desligar os celulares. Ele diz ter uma música especial de Natal.

Elias começa a cantar e ofender Chicago, até que Cena se irrita e manda ele parar. Cena fala que Chicago é um ótimo lugar para se passar o Natal com pessoas bacanas. Cena diz que Elias toca bem mas sempre ofende as pessoas. Cena diz que as pessoas não são babacas, mas Elias é.

Elias diz concordar com Cena e talvez acredita ser um babaca. Ele diz que quer tocar mais uma vez se Chicago lhe der outra oportunidade. Elias diz que é Natal e quer uma segunda oportunidade. Cena concede a chance. Elias começa uma música e pede para Cena ajudá-lo, porém, acerta um soco em Cena.

Elias diz que não canta para ninguém e que o Natal é uma porcaria, principalmente em Chicago. Nisso, começa a dar pisões em John Cena. Após isso, desafia Cena para um combate agora. Elias, então, chama um árbitro. Vamos ao combate.

Singles Match: John Cena vs. Elias
- Cena vence após aplicar um "Attitude Adjustment", seguido de pinfall.

Após a vitória de John Cena, vemos um vídeo sobre as recentes ações de Samoa Joe desde o seu retorno, mostrando as várias surras em Jason Jordan, Seth Rollins e Dean Ambrose. O último citado acabou lesionado na semana passada.

Em seu escritório, Kurt Angle está decorando uma árvore de Natal até que chega seu filho Jason Jodan. Eles desejam feliz Natal. Jordan diz querer o Samoa Joe nesta noite. Seth Rollins aparece e diz querer o mesmo, afinal ele lesionou Dean Ambrose e é uma questão de honra.

Jordan e Rollins começam a discutir, até que Angle diz que todas as vezes que tem a chance de enfrentarem Joe, Cesaro e Sheamus aparecem, por isso, é necessário passar pelo The Bar antes de enfrentar o principal alvo. Angle anuncia que Rollins e Jordan enfrentarão a The Bar pelo RAW Tag Team Championship nesta noite. Após a dupla sair, Roman Reigns aparece.

Angle diz que Samoa Joe será todo de Reigns nesta noite, porém, com um combate pelo WWE Intercontinental Championship em jogo. Reigns concorda e sai.

Já no ringue, Brian Kendrick e Jack Gallagher estão presentes. Kendrick é entrevistado e questionado sobre Hideo Itami. Kendrick diz que é um ex-campeão e quer provar nesta noite se Itami é tudo o que falam. Ele diz que conhece Itami como o cara que não teve maiores possibilidades devido as lesões, mas, acha que tudo não passa de conversa fiada. Toca então a música de Itami. Vamos ao combate.

Singles Match: Hideo Itami vs. Brian Kendrick c/ Jack Gallagher
- Itami vence após aplicar um "Go To Sleep", seguido de pinfall.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves nos levam há duas semanas atrás, quando Stephanie McMahon anunciou que em 28 de Janeiro, acontecerá a primeira Women's Royal Rumble Match.

Nos bastidores vemos Bayley, Sasha Banks e Mickie James andando. Aparecem Bo Dallas e Curtis Axel. Eles pedem para cantar uma música de Natal estilo The Miz. Após cantarem, o trio parece desconsertado e diz que precisa irem para um combate de trios.

Na ringside toca a música da Absolution e Paige, Mandy Rose e Sonya Deville vem ao ringue. Toca então a música de Bayley e ela entra no ringue. Mickie James e Sasha Banks entram na sequência. Vamos ao combate.

6-Women Tag Team Match: Absolution (Paige, Mandy Rose e Sonya Deville) vs. Bayley, Mickie James e Sasha Banks
- Paige vence após aplicar um "RamPaige" em Bayley, seguido de pinfall.

É mostrado um vídeo da semana passada, quando a The Bar e Samoa Joe lesionaram o braço de Dean Ambrose, lhe deixando nove meses fora de ação.

Nos bastidores, Renee Young entrevista Samoa Joe, lhe questionando sobre se arrepender ou não sobre o que fez com Ambrose. Joe diz que não pois as pessoas não estão vendo a verdade. Ele proporcionou a Ambrose passar o Natal com sua família enquanto ele ainda terá uma chance pelo Intercontinental Championship. Joe diz que esta noite colocará Reigns para dormir.

É anunciado de forma oficial que para mais tarde, teremos Roman Reigns contra Samoa Joe, pelo WWE Intercontinental Championship.

A seguir, Kane aparecerá, no RAW.

Comerciais...

Na volta toca a música de Kane, e o "Big Red Machine" vem ao ringue. Enquanto ele entra, é mostrado o que vem acontecendo nas duas últimas semanas, com Kane e Braun Strowman se enfrentando, ficando sabendo que combaterão contra Brock Lesnar, no Royal Rumble, pelo Universal Championship.

Continuando o show, toca a música de Heath Slater e ele vem acompanhado por Rhyno. Vamos ao combate.

Singles Match: Kane vs. Heath Slater c/ Rhyno
- Kane vence após aplicar um "Chokeslam".

Após a luta, Rhyno estava ajudando Slater, porém, Kane volta ao ringue e ambos começam a brigar. Rhyno tenta aplicar um "Gore", porém, Kane reverte em outro "Chokeslam", finalizando o ataque.

É anunciado que ainda hoje teremos Cesaro e Sheamus defendendo o RAW Tag Team Championship frente a Seth Rollins e Jason Jordan.

Comerciais...

Na volta do intervalo, vemos Curt Hawkins no ringue. Ele diz que normalmente falaria para as pessoas enxergarem os fatos, mas, agora é diferente pois ele precisa ver isso. Hawkins diz que é o primeiro a admitir que o ano de 2017 não foi bom, mas, agora pode acontecer o milagre de Natal. Hawkins abre um desafio aberto e diz que acabará com a série de 146 derrotas.

Toca então a música de Finn Bálor. Vamos ao combate.

Singles Match: Finn Bálor vs. Curt Hawkins
- Bálor vence após aplicar um "Côupe de Grace" em Hawkins, seguido de pinfall.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Roman Reigns defendendo o WWE Intercontinental Championship contra Samoa Joe.

Comerciais...

Nos bastidores, Curtis Axel e Bo Dallas cantam uma música de Natal para Goldust e dão o DVD do novo filme de The Miz, Santa's Little Helper. Goldust entrega o DVD para Titus O'Neil, que caminhava junto de Dana Brooke e Apollo Crews.

No telão, aparece Bray Wyatt. Ele diz que o Natal e os rituais pagãos estão lhe irritando. Wyatt diz que Chicago está encurralada pois chegou a hora dele agir, ele e seus insetos estão aqui. Toca "Broken Out in Love" e o "Eater of the World" aparece.

Ao chegar no ringue, porém, Wyatt é surpreendido por Matt Hardy que lhe ataca. Matt enta um "Twist of Fate" porém, Bray foge. O público fica gritando "Delete". Hardy começa a sua risada maléfica, saindo de cena.

Nos bastidores, Cesaro e Sheamus estão inconformados em terem que defender os títulos de duplas nesta noite. Mas, no espirito de Natal, Sheamus trás um presente para Cesaro e um cartão. O presente é um boneco do Dean Ambrose com um braço faltando. Cesaro também tem um presente para Sheamus. Cesaro diz ter outro presente. Sheamus então tira um boneco de Jason Jordan. Cesro diz que ninguém quer o boneco assim como ninguém quer Jordan como parceiro e nem como filho. Ambos riem e desejam feliz Natal.

O ringue já está sendo preparado com árvores de Natal e comidas, pois, a seguir teremos uma 34th Street Fight Match.

Comerciais...

Voltando, toca a música de Enzo Amore e o WWE Cruiserweight Champion vem ao ringue ao lado de Drew Gulak e Ariya Daivari.  Amore está de Santa Claus enquanto Gulak e Daivari estão de duendes.

Amore faz o seu discurso oficial e depois começa a falar para Cedric Alexander, Mustafa Ali e Akira Tozawa. Amore diz que eles não ganharão presentes neste ano pois não se comportaram, e para Alexander, que acha que conquistará o título, infelizmente não acontecerá.

A luta pelo título é anunciada para o próximo RAW, onde, será comemorado o ano novo. Vamos ao combate.

6-Man Tag Team - Miracle on 34th Street Match: WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Drew Gulak e Ariya Daivari vs. Cedric Alexander, Mustafa Ali e Akira Tozawa
- Cedric aplica um "Lumberjack" em Daivari, seguido de pinfall.

É anunciado que a seguir teremos Roman Reigns contra Samoa Joe, com o WWE Intercontinental Championship em jogo.

Comerciais...

Nos bastidores, Enzo Amore anda decepcionado com a derrota de agora há pouco. Nia Jax aparece e após um diálogo amoroso entre ambos, o famoso sino do beijo cai entre eles. No momento em que eles se beijariam, aparece Alexa Bliss e tira a atenção de Nia. Amore fica inconformado.

Numa entrevista com Renee Young, Roman Reigns diz que vingará a lesão de seu irmão Dean Ambrose frente a Samoa Joe. Reigns diz que Joe querendo ou não ele ainda é o campeão.

WWE Intercontinental Championship Match: Roman Reigns (c) vs. Samoa Joe
- Joe vence via Disqualification.

Após a luyta, Reigns tentou continuar seu ataque e Joe, porém, foi surpreendido com um "Coquina Clutch".

2 on 1 - Handicap Match: Braun Strowman vs. Bo Dallas e Curtis Axel
- Strowman aplica um "Running Powerslam" em Axel, seguido de pinfall.

Após a luta Strowman aplica mais duas vezes o seu principal golpe. A seguir teremos a RAW Women's Champion, Alexa Bliss, em ação.

Comerciais...

Na vota, toca a música de Alexa Bliss, e a campeã feminina do RAW. Alexa diz que este ano foi o ano dela na WWE. Alexa diz que começou 2017 como campeã do SmackDown e o terminará como campeã no RAW. Alexa diz que provou a todos do que é capaz, mas, diz que o grande momento foi quando Stephanie McMahon anunciou a Women's Royal Rumble Match.

Alex adiz para o público parar de chorar, pois, assim como em 2017, ela desafiará qualquer integrante do plantel para desafiá-la. Toca a música de Asuka.

Asuka pega o microfone e diz que estará no Royal Rumble e vencerá, porquê, nenhuma está pronta para ela. Asuka dá um "chute" em Bliss, deixando a campeã desacordada no ringue. Toca a música da japonesa e ela comemora no ringue.

É anunciado que a seguir teremos Seth Rollins e Jason Jordan contra The Bar, pelo RAW Tag Team Championship.

Comerciais...

RAW Tag Team Championship Match: The Bar (Cesaro e Sheamus) (c) vs. Jason Jordan e Seth Rollins
- Jordan finaliza Cesaro para vencer.

Jordan e Rollins são os novos RAW Tag team Champions. O show termina com os novos campeões comemorando.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites