Cobertura: WWE SmackDown Live 12/12/2017 - The Yep Movement Wins! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE SmackDown Live 12/12/2017 - The Yep Movement Wins!

Nesta noite a USA Network irá transmitir mais um episódio do SmackDown Live, que será realizado na U.S. Bank Arena de Cincinnati, Ohio.

Kevin Owens e Shinsuke Nakamura se enfrentam hoje à noite, será o último confronto de ambos antes do Clash of Champions, onde Nakamura junto à Randy Orton enfrentará Kevin Owens e Sami Zayn.

AJ Styles e Jinder Mahal também estarão cara-a-cara antes do PPV exclusivo do show azul.

The Riott Squad enfrentará Carmella, Tamina e Lana em um combate entre equipes.

The Usos enfrentarão Rusev e Aiden English e também teremos uma edição especial do The Fashion Files.

Isso e muito mais,à partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com momentos que aconteceram no SmackDown da semana passada. Kevin Owens e Sami Zayn estão caminhando nos bastidores, onde entregam panfletos de ''protesto'' aos funcionários.

O WWE Champion, AJ Styles, faz sua entrada e pega o microfone. Ele da boas-vindas ao público e diz que o SmackDown é a casa que ele construiu. AJ diz que só pensa no combate contra o Mahal e ele não quer perder o que finalmente recuperou. Ele diz que nada importa ser um campeão se você não está disposto a lutar para defendê-lo. AJ menciona a Punjabi Prision e Great Khali como feitos de Mahal para conseguir manter o título na época, complementa dizendo que Mahal fará qualquer coisa pare o recuperar. AJ é interrompido pelos Singh Brothers.

Eles se desculpam pela interrupção e dizem que normalmente estariam introduzindo Jinder Mahal, mas hoje não. Eles apresentam um vídeo de um ataque de Mahal neles próprios.

AJ Styles diz que isso foi crueldade e que fica com pena até. AJ chama a dupla para o ringue, eles tentam combinar algo mas AJ não permite e os chama novamente. AJ abraça os dois. Um deles agradece o apoio de AJ, mas a razão deles estarem ali é porque querem estar no corner de AJ no Clash of Champions. Eles dizem que acabaram as negociações com Jinder Mahal e que ele é uma desgraça para o povo da Índia. Um dos Singh seguem desabafando falando que Mahal viaja sempre de primeira classe e coisas do tipo, ainda diz que Mahal os faz beijar os pés dele. AJ pede para ele continuar. AJ pergunta se eles tem essa bronca toda com o Mahal, por que eles estavam com o Mahal na Tour pela Índia.

Eles ficam sem resposta e AJ diz que o problema é a mídia social que mostra tudo. Eles insistem que não tem mais relação alguma com Mahal. AJ aperta a mão de um deles e Jinder Mahal entra.

AJ Styles diz que acha que os Singh Brothers estão tentando enganar ele, mas que no Clash of Champions será um combate apenas um contra um. No final, AJ ataca os dois e chama Jinder para o ringue. Jinder fica no Apron, porém não entra e diz que irá recuperar o título no domingo. Jinder Mahal verifica se os Singh Brothers estão bem, AJ ergue seu título enquanto Mahal o ameaça.

Ainda hoje, Shinsuke Nakamura frente à Kevin Owens.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais, Ruby Riott e Charlotte Flair já estão no ringue para seu combate.

Vemos um vídeo de Ruby apresentando seu grupo e na sequência atacando Naomi e Becky Lynch. Depois um vídeo sobre o ataque delas no combate válido pelo título feminino do SmackDown, onde atacaram Natalya e a campeã Charlotte.

Singles Match: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Ruby Riott
- Combate acaba em desqualificação após Natalya atacar Charlotte Flair, com isso a Flair vence.

Após o combate, Riott Squad segue atacando a campeã.

Naomi aparece para realizar o save, atacando o trio e por último focando em Ruby Riott. O trio foge e fica encarando Naomi da rampa. Carmella, Tamina e Lana aparecem pelas costas dando socos no trio que novamente consegue fugir.

Na sequência, Baron Corbin frente à Dolph Ziggler.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais, Daniel Bryan está no telefone. Ele está falando com Shane e diz que está tudo sobre controle e estará como comentarista no combate de Owens e Nakamura. Owens e Zayn deixam um de seus panfletos de protesto na mesinha.

Bobby Roode está na mesa de comentaristas, ele ficará ali durante o combate que vem à seguir.

Singles Match: United States Champion Baron Corbin vs. Dolph Ziggler
- Dolph Ziggler venceu após Roode o atacar com um Glorius DDT. Na sequência fez o mesmo com Corbin.

Um vídeo dos Bludgeon Brothers anunciando que eles estarão à seguir é exibido.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais, é mostrado um vídeo da The Ascension conversando com Breezango, onde os últimos dizem que irão enfrentar Erick Rowan e Luke Harper. É anunciado que Bludgeon Brother vs. Breezango para o Clash of Champions.

Tag Team Match: Bludgeon Brothers vs. Lutadores locais
- Harper e Rowan vencem sem dificuldades.

Após os comerciais, Sami Zayn e Kevin Owens prometem ocupar o SmackDown.

Comerciais...

De volta ao show, toca a música de Kevin Owens e ele vem ao ringue junto de Sami Zayn. Owens fala da energia positiva da arena, falando que parece que o público está do lado deles contra a "chefia" da WWE, lutando contra essa ditadura que eles criaram. Ele comenta sobre o abuso de poder e um vídeo do final do último show é exibido. Kevin diz que Shane McMahon é mais vingativo que seu pai e sua irmã, alegando que ele o algemou na última semana e ainda se colocou no combate do Clash of Champions como juiz, porque ele é um tirano. Ele continua suas insinuações falando que isso é por ele não conseguir defender a honra de sua família quando Owens fez menções ao acidente de helicóptero.

Owens então chama os wrestlers do Smackdown para se juntar a eles no ringue para poderem lutar contra isso, mas ninguém aparece. Daniel Bryan aparece e vai ao ringue perguntar o motivo daquilo, então Owens e Sami alegam que eles se inspiraram no 'Yes Movement', já que eles são perseguidos por todos, como Bryan era. Daniel alega que o movimento era pro público, porque ele queria que os ouvissem, não era nada relacionado só a sua chance pelo cinturão.

Sami diz que é quase a mesma coisa com eles, pois eles lutam duro há anos nas indys para chegarem ali só para alguém implicar com eles e os querem fora. Owens diz que Shane é parcial e pergunta se Bryan não mudou desde que pegou o cargo de General Manager. Daniel Bryan responde que ele tem um trato com Shane e ele se baseia em confiar no que eles fazem. Ele completa dizendo que mesmo com toda a bagunça que eles criaram, reconhece o talento dos lutadores e diz que fará de tudo para o combate de domingo ser justo, sem interferências pessoais de Shane, e por isso o combate terá mais um juiz especial... O próprio Daniel Bryan.

Kevin Owens e Sami Zayn comemoram enquanto Bryan vai embora pela rampa.

Na volta dos comerciais, os irmãos Usos irão enfrentar Rusev e Aiden English na volta do comercial.

Comerciais...

Na volta dos comerciais, Rusev e Aiden English já estão no ringue esperando os Usos. A New Day estará nos comentários para o combate.

Aiden English canta uma música celebrando o Rusev Day, mas logo os Usos aparecem. Eles fazem piadas com English e também dizem que o Clash of Champions não será o Rusev Day e nem o New Day, e sim o dia dos Usos.

Shelton Benjamin e Chad Gable também aparecem e dizem que estão cansados dessa falação dos Usos porque eles só querem saber de domingo, onde eles se tornarão campeões. Logo depois disso eles vão embora.

Comerciais...

Tag Team Match: The Usos vs. Rusev & Aiden English
- Aiden deu a vitória para seu time após aproveitar um Superkick de Rusev em um dos Usos e aplicar o Snap Facelock.

Um resumo do segment inicial do show é exibido. AJ Styles será entrevistado por Renee Young que o pergunta como sabia que os Singh Brothers estavam mentindo, então ele fala que não cairia em um truque barato como esse e diz que conhece Jinder. Styles completa dizendo como como irá superar mais uma vez vencer Mahal, ao contrário do que as apostas tem mostrado. Mahal aparece e ataca AJ pelas costas e diz que ele não irá superar nada e continua a atacá-lo.

Comerciais...

De volta ao show, uma passagem rápida pelo card do Clash of Champions é feita.

Logo depois, a música de Randy Orton toca e ele vem ao ringue, logo depois vem Shinsuke Nakamura. Renee Young aparece para entrevistá-los. Ela pergunta sobre a motivação de Shane McMahon se colocando como juiz do combate, mas Orton diz que não liga para isso, pois ele só que bater em Owens e Sami para fazer um favor a todos, já que eles serão despedidos. Renee pergunta para Nakamura o que ele acha, e ele responde em tom de provocação ao 'Yep Movement' que vimos mais cedo.

Comerciais...

De volta ao show, Kevin Owens e Sami Zayn vem ao ringue para o combate. Daniel Bryan estará nos comentários do combate.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens
- Após o juiz ser nocauteado, Daniel Bryan assumiu o comando do combate. O combate teve seu fim após Owens aplicar um Pop Up Powerbomb em Nakamura que havia se distraído com Sami Zayn.

Replays do combate são exibidos.

Renee Young aparece e pergunta a Kevin Owens se ele tem algo a dizer para o público, já que esse pode ser o último Smackdown deles. Owens diz que nem Shane McMahon, Shinsuke Nakamura ou Randy Orton irão tirar o emprego deles, porque eles são os melhores, mas não só do Smackdown, mas de toda a WWE. Eles ficam fazendo gritos de 'Yep' olhando para Daniel Bryan, encerrando assim o show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites