Cobertura: WWE SmackDown Live 19/12/2017 - Legendary team! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE SmackDown Live 19/12/2017 - Legendary team!

Hoje, dia 19 de Dezembro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do SmackDown, diretamente do Prudential Center, em Newark, New Jersey.

O grande destaque da noite vai para um combate de trios entre o WWE Champion, AJ Styles, Randy Orton e Shinsuke Nakamura, contra Jinder Mahal, Kevin Owens e Sami Zayn. Qual dos trios vencerá esta luta colossal?

As tensões do Clash of Champions refletirão um grande clima pesado entre Daniel Bryan e Shane McMahon para esta noite. O que acontecerá com o comando do SmackDown Live?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Começamos o show mostrando a controvérsia do Clash of Champions, onde, Daniel Bryan acabou fazendo a contagem rápida para que Sami Zayn finalizasse Randy Orton e salvasse o seu emprego e o de Kevin Owens na WWE.

Indo para a arena em Newark, toca a música de Daniel Bryan, e o General Manager do SmackDown vem a público para uma grande ovação. Ao chegar, Bryan saúda o público. Ele diz que antes de falar sobre o Clash of Champions, ele prefere citar o grande anúncio feito por Stephanie McMahon no último RAW, anunciando o primeiro Royal Rumble feminino, em 28 de Janeiro. Ele diz que será histórico assim como esta noite.

Bryan cita que nesta noite teremos Sami Zayn, Kevin Owens e Jinder Mahal unindo forças contra Shinsuke Nakamura, Randy Orton e AJ Styles. Toca então, a música de Shane McMahon, e o comissário do SmackDown vem ao ringue.

Shane saúda o público e Bryan também. Ele concorda sobre o fato do Royal Rumble feminino ser histórico, porém, só será em Janeiro. Agora, ele prefere falar do combate de domingo, no Clash of Champions, onde, os dois eram juízes especiais. Ele começa a falar sobre o momento em que Orton aplicou um "RKO" em Zayn e contaria o três, Bryan tropeçou nele e atrapalhou a contagem que mandaria Owens e Zayn embora para sempre.

Shane diz que viu agora que era um acidente, mas, de momento não achou isso. E ele fala que realmente, quando era para fazer a contagem de três para a vitória de Zayn e Owens, um filme passou na sua cabeça, tal como o ataque de Owens ao seu pai Vince, a traição com o Team SmackDown, no Survivor Series, o salto do Hell in a Cell, dentre outras coisas. Shane diz o que Bryan tinha na cabeça quando fez a contagem tão rápida a favor de Zayn e Owens.

Bryan diz que queria proteger Shane. Shane diz que com todo o respeito não precisa da proteção de Bryan, porém, o "American Dragon" diz que precisa sim. Bryan diz que a paixão de Shane sobe na cabeça, por isso, fez a contagem no SmackDown afim de proteger o show e o lugar das oportunidades. Bryan diz que o SmackDown é a terra das oportunidades para todos, não somente as pessoas que Shane gosta.

Bryan diz que Shane queria impedir que Zayn e Owens colocasse comida na mesa de suas famílias. Shane diz que entende Bryan, mas afirma que logo mais, ambos darão uma facada em suas costas. Bryan questiona Shane se a demissão de ambos seria o melhor para o negócio, pois, ele mesmo no passado escutou isso e teve problemas. Bryan diz que acredita no projeto, e por isso, se Shane quer demitir alguém, demita ele então. Ele diz que não quer ver Shane se transformando em Vince McMahon.

Shane então diz que confia em Bryan, por isso, lhe deseja boa sorte e bom show, saindo de cena. Toca a música de Bryan.

É anunciado que ainda hoje teremos Owens, Zayn e Mahal contra Styles, Orton e Nakamura. A seguir teremos The Usos contra Shelton Benjamin e Chad Gable, sem os títulos de duplas em jogo, no SmackDown Live.

Comerciais...

Continuando o show, toca a música dos Usos, e os campeões de duplas do SmackDown Live vem ao ringue. Na sequência quem entra é Shelton Benjamin e Chad Gable. Soa o gongo.

Tag Team - Non Title Match: SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey e Jimmy) vs. Shelton Benjamin e Chad Gable
- Benjamin e Gable finaliza Jey Uso após um "Grand Amplitud".

É anunciando que ainda hoje teremos a festa de Dolph Ziggler, o novo detentor do WWE United States Championship. A seguir, a ainda campeã feminina, Charlotte Flair, falará com o WWE Universe.

Comerciais...

Na volta temos a entrada da SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair. Enquanto ela entra, é mostrado o grande anúncio de Stephanie McMahon no RAW de ontem, quando foi confirmado o primeiro Royal Rumble feminino, dia 28 de Janeiro. São mostrados alguns depoimentos de Nia Jax, Sasha Banks, Bayley, dentre outras, sobre o grande anúncio. Pelas redes sociais Lita, Triple H, Beth Phoenix e as Bella Twins comemoram o anúncio histórico.

Charlotte ao chegar fala sobre a sua vitória no Clash of Champions, mantendo a posse do título, dizendo que isso a agrada muito. Falando agora sobre o Royal Rumble, ela diz que o anúncio é fenomenal e que todo o público é responsável por isso. Ela diz que a paixão do público pelos combates femininos chegou a direção da WWE e por isso a revolução não para nunca.

Ela diz que esperará a vencedora do Royal Rumble para defender seu título com sucesso na WrestleMania 34. Toca então a música de Naomi e a ex-campeã aparece.

Naomi parabeniza Charlotte pela permanência com o título. Naomi diz que tem o orgulho de dizer que é a primeira lutadora do SmackDown a anunciar sua entrada na Royal Rumble Match; Naomi diz que espera Charlotte na WrestleMania.

Toca a música do Riott Squad, entram então Sarah Logan, Ruby Riott e Liv Morgan. Naomi diz que as três patetas não estarão na Royal Rumble Match, pois lá, não é uma luta de ataque pelas costas. Por isso, sem delongas, Naomi diz que ela e Charlotte tem uma pequena bronca deste trio, por isso, escolham duas integrantes para enfrentá-las agora. O Riott Squad aceita.

Comerciais...

Tag Team Match: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair e Naomi vs. Ruby Riott e Sarah Logan c/ Liv Morgan
- Naomi finaliza Logan, após o pinfall.

Nos bastidores, o New Day está todo fantasiado e comemorando o Natal. Vários presentes estão sendo entregues para alguns funcionários nos bastidores. Big E entrega algumas panquecas. Kofi então tira a nova camisa do New Day especial de Natal, porém, aparecem Rusev, de Santa Claus, e Aiden English.

Rusev diz que ninguém quer esta camisa ridícula do New Day, mas sim, a camisa do "Dia do Rusev". Kofi se interessa pela camisa, mas, Rusev diz que só dará presentes a quem não se comportou durante o ano. Rusev manda todos calarem a boca pois English irá cantar.

English canta que é o dia do Rusev e que estão desafiando o New Day para uma luta para mais tarde. Rusev pega uma panqueca de Big E e pisa. Big E se irrita e diz que se querem lutar tudo bem, mas não se atreva a encostar em suas panquecas.

É novamente anunciado Styles, Orton e Nakamura contra Mahal, Owens e Zayn para o evento principal. A seguir, Dolph Ziggler fará a sua comemoração como novo United States Champion.

Comerciais...

Após ter sua música "Here To Show The World" cortada, entra o novo WWE United States Champion, Dolph Ziggler.

Ziggler disse que faria o que aconteceu no Clash of Champions. Ziggler diz que muitos se perguntam o porquê dele ser o campeão, mas ele diz que merece e que sair vitorioso do combate triplo não é nenhuma surpresa, basta avaliar os últimos 12 anos em que ele trabalho na WWE e provou ser o melhor.

Ziggler diz que existem os mais durões, os mais carismáticos, mas, que ele é somente o melhor. Ziggler mostra o que aconteceu no Capitol Punishment em 2011, quando conquistou o título pela primeira vez. Ziggler mostra depois as cinco conquistas do Intercontinental Championship. Depois, é mostrado a conquista do Money in the bank em 2012, posteriormente sendo campeão mundial sobre Alberto Del Rio em 2013.

Ziggler diz que é um dos maiores campeões da WWE e todas as noites prova a todos que em todas as temporadas é o melhor e as pessoas não gostam dele. Ele diz que o público não lhe merece. Ziggler diz que fará algo que todos se lembrarão dele. Nisso, ele joga o título no chão e abandona o ringue.

No escritório de Daniel Bryan, Kevin Owens e Sami Zayn entregam uma champanhe de presente para o General Manager, agradecendo por ele ter feito o certo. Bryan diz que não bebe e devolve. Zayn diz que sabe porquê ele prejudicou Orton, retribuindo os favores de 2013, como no SummerSlam.

Bryan diz que não é nada disso, então, é melhor tirarem o sorriso do rosto e se prepararem para o combate de mais tarde, senão, terá que demiti-los. A seguir, o New Day estará em ação.

Comerciais...

Na volta toca a música do New Day, e Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods aparecem todos fantasiados. Quem entra na sequência é Rusev e Aiden English, também fantasiados. Soa o gongo.

Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods c/ Big E) vs. Rusev e Aiden English
- Woods finaliza English após aplicar um "Diving Elbow Drop".

Na mesa de comentaristas é falado sobre o episódio desta semana do Total Divas. A seguir teremos Styles, Orton e Nakamura contra Owens, Zayn e Mahal.

6-Man Tag Team Match: WWE Champion AJ Styles, Randy Orton e Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens, Sami Zayn e Jinder Mahal c/ Singh Brothers
- Nakamura aplica um "Kinshasa" em Zayn, seguido de pinfall

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites