Cobertura: WWE SmackDown Live 26/12/2017 - The last episode of the year!

Cobertura: WWE SmackDown Live 26/12/2017 - The last episode of the year!

Esta noite a USA Network transmite mais um episódio do SmackDown LIVE, que será realizado na Allstate Arena de Chicago, Illinois.

AJ Styles termina o ano como campeão depois de superar Jinder Mahal e os Singh Brothers no Clash of Champions. Quem será o próximo adversário de AJ? Esta noite poderemos descobrir.

Daniel Bryan e Shane McMahon estão de bem? Ambos mostraram suas diferenças no último PPV, Clash of Champions. No último episódio do SmackDown, Shane queria esclarecer o que aconteceu e acabou se deixando sem querer entrar em uma guerra verbal com o Gerente Geral.

O que acontecerá com o United States Championship? Depois de vencer o título no Clash of Champions, Dolph Ziggler o deixou no ringue e saiu. Esta noite poderemos ter uma resposta sobre o ocorrido.

Quem aparecerá nos combates do Royal Rumble? WWE.com anunciou que esta noite poderia ser anunciado mais participantes do combate masculino e feminino. No momento, apenas as aparições de Elias, Naomi e Asuka foram anunciadas.

Isso e muito mais, á partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.


Cobertura:

Daniel Bryan vai até ao ringue para iniciar o show e saúda o público. Ele fala sobre as ações de Dolph Ziggler na semana passada e diz que as considera como uma abdicação do US Title. Bryan elogia Ziggler, mas diz que o show tem que seguir é, por isso, vai-se realizar um torneio pelo título que começa hoje com Baron Corbin vs Bobby Roode. 


Chad Gable e Shelton Benjamin aparecem e dizem que querem um combate pelos títulos de equipas. Bryan diz que tiveram uma oportunidade no Clash of Champions e perderam, mas Gable diz que não foi justo. Diz também que quer um combate sem outras duplas e que deveriam ser os campeões, os venceram os Usos na semana passada. Rusev e English aparecem para uma boa reação da crowd. English canta sobre eles merecerem uma oportunidade. Os New aparecem e Big E atira panquecas para o público. Eles também querem lutar pelos cinturões. Bryan marca uma Triple Threat para decidir os candidatos principais.


Rusev e English vs New Day vs Gable e Benjamin

~Gable e Benjamin finalizam Big com um golpe em conjunto.

O combate pelo título de equipas acontecerá na próxima semana.


É mostrado Shane e Bryan a falar no escritório. Shane questiona sobre o torneio pelo US Championship e Owens vs Styles marcado para hoje. Bryan diz que tem tudo a ver com oportunidades e que quer fechar o ano com um combate de uma das grandes rivalidades do ano.


The Ascension conseguiram uma desforra dos Fashion Police contra os Bludgeon Brothers no início da noite.


Bludgeon Brothers vs Fashion Police

~BB venceram por desqualificação após os Ascension aparecerem para salvar Brezee e Fandango.


Os Ascension dizem que os Fashion Police querem outra desforra na próxima semana.

É mostrado um vídeo de Stephanie McMahon falando sobre mulheres e seus direitos.


Naomi vs Ruby Riott

~Riott vence em cerca de um minuto após aplicar um Riott Kick após distração de Sarah Logan e Liv Morgan.


Depois do combate, a Riott Squad ataca Naomi, mas Charlotte vem para a salvar. A Squad domina as duas, mas aparecem Natalya, Tamina, Lana e Carmella. Elas tentam fugir, mas são atacadas. No entanto, conseguem escapar. 


Renée Young entrevista AJ Styles nos bastidores. Este fala sobre o combate contra Owens dizendo que Owens será o underdog, pois esta é a casa que AJ Styles construiu.


US Title Tournament: Bobby Roode vs Baron Corbin

~Roode vence com um roll up.


US Title Tournament: Jinder Mahal vs Tye Dillinger

~Mahal vence facilmente com um Khallas.

Zayn e KO são entrevistados. Owens traz uma garrafa de champanhe que diz usar para festejar quando vencer AJ Styles. É a mesma que tentou oferecer a Bryan na semana passada. Owens diz que na última vez que enfrentou AJ perdeu porque Shane era o árbitro, mas desta vez tem vantagem porque tem Zayn ao seu lado. Ele diz que vão festejar depois e que ninguém além deles está convidado.


Orton é entrevistado e diz que é hora de resolver os seus problemas. Ele está focado no Rumble e anuncia a sua participação. Nakamura aparece e também diz que participará no combate.


AJ Styles vs Kevin Owens

~Owens vence por roll up após uma distração acidental de Shane.


O show termina com Zayn e Owens a festejar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites