Dalton Castle se torna o novo campeão mundial da ROH

Na noite da última sexta-feira (15), Dalton Castle derrotou Cody Rhodes para se tornar o novo campeão mundial da ROH. O combate aconteceu durante o evento principal do Final Battle, que foi realizado no tradicional Hammerstein Ballroom em Nova York.

Desta forma, Dalton Castle se torna o vigésimo quarto lutador a conquistar o título máximo da empresa, encerrando assim o reinado de 176 dias de Cody Rhodes. Nos momentos finais do combate, o juiz Todd Sinclair foi atingido acidentalmente e não viu como Cody se rendeu a Castle. No entanto, o desafiante conseguiu resistir a um "Cross Rhodes" e aplicar o "Bang-A-Rang" para conquistar a vitória e o título.

Desde sua participação no Top Prospect 2015, Castle tem sido um dos lutadores mais queridos pelos fãs da ROH e teve uma ascensão meteórica dentro da empresa. Esse é o seu primeiro reinado como campeão mundial e seu segundo título dentro da empresa, já que junto aos The Boys foi campeão de trios.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook