Dean Ambrose se recupera após passar por cirurgia

Dean Ambrose se recupera após passar por cirurgia

Como relatamos anteriormente, Dean Ambrose sofreu uma lesão no braço durante os últimos eventos em que estava participando. Na última quarta-feira, o ex-campeão mundial da WWE passou por uma cirurgia bem sucedida para corrigir uma ruptura no tendão do tríceps na cisade de Birmingham, Alabama e já iniciou o processo de recuperação, embora no momento não se saiba com certeza quanto tempo ele estará fora. A WWE emitiu um comunicado dando mais detalhes sobre o estado de Dean Ambrose, confira logo abaixo:

"O WWE.com pode confirmar que Dean Ambrose foi submetido a uma cirurgia bem sucedida na terça-feira à noite para reparar uma lesão de alto grau no tendão do tríceps.

O procedimento foi realizado pelo Dr. Jeffrey Dugas em Birmingham, Alabama, e levou cerca de 40 minutos.

"Rompeu parte do tendão do tríceps distal, onde se junta ao osso do antebraço, chamado olecranon", disse o Dr. Dugas à WWE.com. "Basicamente, ele rasgou aproximadamente 50 por cento do tendão do tríceps longe do osso, então ontem reparamos toda essa área até o osso. A cirurgia foi muito simples; Nós removemos todo o tecido bursal extra - todas aquelas coisas mais inchadas ao redor do seu cotovelo".

Dugas acrescentou que Ambrose começou a terapia física, começando com os exercícios de amplitude de movimento, e que ele espera sair de Birmingham no final da tarde.

É desconhecido, neste momento, quanto tempo Ambrose estará fora de ação."

Conforme o WWE.com indicou, não se sabe com certeza quanto tempo Ambrose estará de baixa. Em qualquer dos casos, uma lesão desse tipo normalmente requer dois a quatro meses de inatividade.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites