Dean Ambrose sofreu uma lesão no cotovelo durante o Monday Night RAW

Durante as gravações do Monday Night RAW, Dean Ambrose pode ter sofrido uma lesão no cotovelo. De início, parecia que o lutador do Monday Night RAW estava fingindo a lesão , mas vários portais, incluindo o Wrestling Observer, confirmaram que a lesão é legítima.

Os fatos aconteceram no combate de duplas entre Seth Rollins, Dean Ambrose e Jason Jordan contra o The Bar (Cesaro e Sheamus) e Samoa Joe. Antes de começar o combate, Ambrose apareceu novamente com uma proteção no cotovelo direito. Aparentemente, o lutador já vinha sentindo um incomodo da noite anterior, mas participou do show. Supostamente, Ambrose se lesionou no combate, em algum determinado momento, mas parece que ele já estava lesionado antes mesmo do ocorrido.

Depois do que aconteceu, o RAW transmitiu um segmento nos bastidores vendendo a lesão e Samoa Joe e o The Bar atacaram Seth Rollins e Dean Ambrose brutalmente. A WWE publicou um comunicado para a imprensa confirmando a notícia e anunciando que Ambrose foi levado para um centro médico próximo para passar por uma radiografia e avaliação. Mais detalhes sobre o seu estado são esperados hoje.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook