Disney interessada em comprar a WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Disney interessada em comprar a WWE

Foi relatado durante o programa do Wrestling Observer, que a Disney estaria interessada em comprar uma grande porcentagem de ações da WWE. 
De acordo com o jornalista Dave Meltzer, essa seria a principal razão pela qual, Vince McMahon vendeu suas ações algumas semanas atrás. O presidente da WWE iria investir na empresa Alpha Entertainment com a intenção de explorar oportunidades de investimento em esportes e em entretenimento, incluindo o futebol americano profissional.
Aparentemente, a empresa quer usar personagens míticos como The Undertaker, Kane e Ultimate Warrior para levá-los ao mundo do cinema. Também chegou a ser especulado o nome de John Cena na próxima edição de "Star Wars", que estreará em dezembro de 2019.
Lembre-se de que a Disney já estava interessada no mundo do Wrestling há alguns anos atrás. De acordo com Paul Heyman, a Disney estava interessada em comprar 49% das ações da ECW, mas a negociação foi interrompida quando ele fez uma condição para não fazer mudanças no estilo do produto. Sem dúvida, se for realizado, seria a notícia do ano porque esse movimento poderia mudar o curso da história do Wrestling profissional.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites