House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Dolph Ziggler: "Desafio qualquer lutador que queira o título"

Dolph Ziggler: "Desafio qualquer lutador que queira o título"

O novo campeão dos Estados Unidos Dolph Ziggler concedeu uma entrevista exclusiva ao WWE.com após derrotar Baron Corbin e conquistar o título no Clash of Champions. O "The Showoff" assegurou que "deveria mudar sua atitude e que as coisas ruins tinham que acabar". Além disso, declarou que "muitas vezes mudei minha atitude e deu errado, mas hoje demonstrou que, com esforço, você pode conseguir o que quer".

Dolph Ziggler continuou reconhecendo que, se o negócio e a empresa lhe derem tudo o que ele quer, tem que aproveitar essas oportunidades ao máximo. Ziggler defendeu sua ética de trabalho já que, segundo ele, "dou tudo no ringue a cada noite".

Ele também disse que fez todo o possível durante os últimos 12 anos para demonstrar o talento que tem e, nessa noite, talvez pela quinta vez, ele provou isso. Ziggler desafiou qualquer lutar que queria enfrentá-lo pelo título.

"Qualquer um pode tentar tirar de mim o título, mas vou derrotá-los e muito mais, porque eu sou a única pessoa no negócio que pode se orgulhar de suas qualidades", disse ele.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites