Donald Trump pode apoiar o projeto de futebol americano de Vince McMahon - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Donald Trump pode apoiar o projeto de futebol americano de Vince McMahon

Conforme informamos nos últimos dias, Vince McMahon quer recuperar o seu projeto de liga de futebol americano com a ideia de competir com a NFL. Em 2001, Vince McMahon lançou esse projeto, embora tenha se revelado um fracasso ressonante. A notícia foi revelada pelo jornalista Brad Shepard no sábado e o portal Deadspin deu mais detalhes a respeito do assunto na noite do último domingo, apesar que a grande novidade chegou por parte da Fox Sports.

Segundo a emissora FOX Sports, devido ao fato da notícia ser vazada por uma fonte política, a liga pode ter o apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Desde que se tornou presidente, Trump foi extremamente crítico com a NFL e a postura adotada por alguns jogadores de ajoelhar-se durante o hino nacional visando chamar a atenção para a questão do racismo nos Estados Unidos. O próprio portal afirmou que nos próximos dias pode haver mais novidades a respeito.

O Deadspin entrou em contato com um porta-voz da WWE que assegurou que Vince Mcmahon criou uma empresa separada da WWE (Alpha Entertainment) e está voltada para "explorar oportunidades de investimento nos cenários esportivo e de entretenimento incluindo o futebol americano".

O Deadspin também afirmou que o anúncio oficial do retorno da liga será feito no dia 25 de janeiro, tal como já informamos na primeira notícia publicada. Um ponto a ser destacado é que esse dia é posterior ao programa especial do 25º aniversário do Monday Night RAW.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites