Edge e Christian falam sobre o personagem "Woken" de Matt Hardy - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Edge e Christian falam sobre o personagem "Woken" de Matt Hardy

Na última edição do podcast E&C's Pod Of Awesomeness, Edge e Christian falaram sobre o personagem "Woken" de Matt Hardy. Edge, quem não teve uma relação muito boa com o lutador durante a última década, admitiu que Matt conseguiu transmitir algo especial ao público e que seu personagem é "engenhoso".

"Amo Woken Matt Hardy. Adoro. É incrível", declarou Christian. "Se tivéssemos três horas dedicadas a suas promos seria o melhor. A forma como ele se comprometeu com isso e a forma como ele esculpiu esse personagem para trazê-lo à vida foi genial. Ele sempre pode fugir com isso porque seu personagem está louco. Não importa o quão louco suas palavras possam soar, funcionará. É o melhor que tem esse tipo de personagem".

"Isso é algo completamente diferente de quando eram os Hardy Boyz. Se separaram e isso custou a Matt, mas Jeff enfrentou mais fácil. É algo que também aconteceu com nós como Edge e Christian, o personagem está sempre lá e isso nos custou ser visto como figuras independentes. No final, fizemos isso. E isso é o que Matt esperava por tanto tempo, conseguir ser uma entidade diferente dos Hardy Boyz".

"É um personagem bastante engenhoso", declarou Edge. "Matt sempre foi um fã do wrestling. Jeff também, mas era mais intangível, e conseguiu o sucesso individual de uma forma mais orgânica. Quando vi o Total Nonstop Deletion pensei: 'Que diabos é isso?'. Mas aceitei porque funcionou e logo me dei conta que estavam criando seu próprio topo".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites