House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: HOW Entrevistas: Juventud Guerrera

HOW Entrevistas: Juventud Guerrera

Depois de realizar sua passagem aqui no Brasil em show na BWF em parceria com a World Stars of Wrestling no mês de Outubro, Juventud Guerrera falou sobre alguns momentos de sua carreira junto ao House of Wrestling em entrevista totalmente exclusiva.

Para os não familiarizados com o Wrestler, Guerrera tem passagem pela WWE, WCW, ECW e TNA, bem como nas maiores promoções mexicanas (AAA e CMLL), onde está em contrato com a última. Na WCW, seus títulos foram o Cruiserweight (conquistado por três vezes) e o World Tag Team (conquistado por uma vez). Juventud lutou com máscara até que perdeu uma luta Mask vs. Title para Chris Jericho.

Os títulos mais importantes na carreira de Juventud incluem o AAA Cruiserweight Championship, IWGP Junior Heavyweight Championship, WCW/WWE Cruiserweight Championship, WCW World Tag Team Championship e WWA International Cruiserweight Championship.

Mr. Juventud, onde foi o principal ponto da evolução da divisão Cruiserweight, que o fez evoluir de sua época, a época de hoje?
R: É um bom ponto a se destacar, porque minha era, junto com Rey Mysterio e outros lutadores estando na Cruserweight Division da WCW em 1996, e nossa geração abriu as portas para esta evolução no wrestling, e inspirou caras como Will Ospreay, Ricochet, e até mesmo Sasha Banks, com a Divisão feminina surgindo e evoluindo, até mesmo a WWE evoluindo, trazendo AJ Styles como a “cara da empresa”. Para mim é uma alegria e uma benção poder fazer parte disso, e de poder competir a 100% e desafiar a mim mesmo a seguir evoluindo e competindo com tudo o que tenho.

Quem você gostaria de enfrentar no futuro?
R: O cara com quem eu gostaria de trabalhar, um dos caras que que não tive chance de ter uma match one-on-one com eles na ECW são: Sabu, Rob Van Dam. E dos wrestlers atuais seriam AJ Styles, Will Ospreay, e muitos caras da atualidade que eu queria enfrentar, e até mesmo The rock (risos), eu gostaria de trabalhar com ele.

Qual é o combate mais importante de sua carreira?
R: Para mim todas as lutas são importantes, é claro, algumas um pouco mais que outras, por causa da empresa, ou por causa do palco, ou por causa de vencer um cinturão, um dos que eu mais gostei de enfrentar foi Marufuji (Naomichi), Kenta (Hideo Itami), fui tag team partner de Ricky Marvin da Pro Wrestling NOAH, uma ótima Ladder Match contra Psicosys e algumas outras. Sou muito abençoado de ter tido muitas lutas muito boas.

WWE Photo
Qual é o principal problema na Divisão Cruiserweight da WWE na sua opinião? Uma vez que você participou na WCW anos atrás
R: Não creio que haja um problema, mas sim uma evolução na WWE, pois finalmente ela está dando a devida atenção à cruiserweight division. Não creio que seja um problema, mas sim um início. Todos comparam a Cruiserweight division da WWE com a WCW. Mas não há NADA como a WCW foi, nada será como a WCW foi, em se tratando de Cruiserweight Division. Pois na WCW foi tudo tão mágico, como se não houvesse, limites, não houvesse regras, foi uma coisa pura, com uma excelente energia em torno disso.

O que você acha do Rey Mysterio?
R: E eu e Rey Mysterio estaremos no ano que vem trabalhando em um novo show, e estamos tentando ficar juntos e viajar juntos. World Stars of Wrestling está fazendo um grande trabalho assim como minha companhia aqui no México

Quais são os seus planos para o resto do ano?
R: Minha Companinha está se construindo pouco a pouco, mas estou trabalhando duro para o desenvolvimento dela. Uma excelente companhia, e uma excelente opção de Wrestling no México e wrestling global, esse é meu desafio e objetivo para o próximo ano, levar a minha empresa (La Super X) a palcos maiores, mostrando talentos. Estarei na Inglaterra, nos Estados Unidos, e em muitos lugares divulgando minha empresa e meu trabalho.

Podem acessar meus produtos e todo o meu merchandising em https://www.xentertainment.tv/ 

Juventud Guerrera nas redes sociais:

Entrevista por: Patricki Chites
Tradução por: Jeferson Cardoso

*Todos direitos reservados ao House of Wrestling

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites