HOW Fantasy - Live Event (28/12/2017) - A Glorious Night! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Live Event (28/12/2017) - A Glorious Night!

A HOW realiza está noite o evento exclusivo e não televisionado, mais um Live Event, com participação de Wrestlers do Unlocked e do RAGE. O show será realizado na Royal Farms Arena em Baltimore, Maryland.

Muitos combates foram anunciados, mas os destaques são as confirmações de Baron Corbin, Finn Bálor, Kazuchika Okada e Pentagón Dark para o show!


Isso e muito mais à partir das 21:30 (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:

O evento se inicia com Kenny Omega no ringue. Ele faz uma curta promo e diz querer um desafio pois a sua última derrota ainda está 'amarga' em sua mente. Ele continua fazendo seu monólogo, mas logo Johnny Mundo aparece e diz aceitar seu desafio para o combate.

One on One: Johnny Mundo vs. Kenny Omega

- (3:00) Sem muita dificuldade, Omega vence com um One Winged Angel.

Vencedor: Kenny Omega

Omega pega o microfone mais uma vez e diz para o público presente que ele irá chocar o Unlocked na próxima semana.

Seguindo com o evento, toca 'Stars in the Night' e Paige vem ao ringue com uma chuva de vaias.

Logo depois, toca 'Let's Light Up' e AJ Lee também aparece.

One on One: AJ Lee vs. Paige

- (9:30) Paige consegue a vitória via DQ, após Kharma vir ao ringue e atacar.

Vencedora: Paige via DQ

AJ sai do ringue tranquilamente enquanto Kharma ataca a sua rival, ela a ergue pelo pescoço e a joga pro alto completando com um Bad Kharma II!

Paige se contorce no ringue enquanto Kharma grita com o público.

Intervalo...

Voltando ao evento, Karl Anderson está no ringue. Ele faz uma promo reclamando dos atritos entre ele e Randy Orton e começa a provocá-lo, mas sempre sem citar Seth Rollins. Ele faz referências as derrotas de Orton para Pentagón Dark no RAGE e fala sobre a sua "desculpa" para mudar de show, somente para tentar apagar seus fracassos.

Randy Orton aparece e com poucas palavras desafia Anderson para um combate, mas esse diz que tem coisas melhores a fazer. Porém um referee aparece e diz que a mando de Leonardo, o combate irá acontecer agora.

One on One: Mount Rushmore Karl Anderson vs. Mount Rushmore Randy Orton

- (2:50) Eles trocam alguns Punches, mas logo Orton consegue aplicar um RKO! Karl Anderson rola para fora do ringue e Orton vai atrás e o joga na barricada com um Backdrop. Então ele o joga no ringue novamente, mas começa a golpeá-lo várias vezes na cabeça, o que faz o referee encerrar o combate por desqualificação.

Vencedor: Karl Anderson via DQ

Orton continua o ataque e golpe a cabeça de seu parceiro com os cotovelos, e logo depois começa a pisotear o corpo dele. O referee tenta segurá-lo, mas ele o recebe com um RKO! Anderson tenta fugir do ringue, mas Orton o pega na Apron e faz o Vintage DDT.

Ele vai para o Corner e vê Karl ainda reagindo no chão e se prepara para um Punt Kick. Ele pega o impulso e corre, mas no último instante, Seth Rollins e Edge o puxam pela perna para derrubá-lo. Edge pergunta o que ele acha que está fazendo, enquanto Rollins tenta socorrer Karl que não para de sangrar. Edge manda Randy sair dali, mas antes ele dá um empurrão em Edge que o joga em cima de Rollins, O público não entende nada do que acontece enquanto Orton vai embora encarando seus punhos com sangue.

Depois de tirarem Karl Anderson da arena, o show continua.

Toca '´Dark Rules' e Pentagón Dark vem ao ringue com ótima reação do público.
Logo depois, Zack Sabre Jr. também faz seu caminho ao ringue.

One on One: Pentagón Dark vs. Zack Sabre Jr.

- (15:00) Sabre Jr. usou toda sua técnica no combate, mas nada foi o suficiente para combater a agressividade de Pentagón, que conseguiu a vitória após um Penta Killer.

Vencedor: Pentagón Dark

Pentagón fica no ringue e fala da sua rivalidade com Bobby Fish, alegando que isso terá um final... E o vencedor será quem não estiver com medo.  Dark completa dizendo que isso pode ser uma luta "entre amigos", mas ele só promete parar assim que Fish não respirar mais.

Vamos ao próximo combate.

Toca 'The Truth Reigns' e o Hardcore Champion, Roman Reigns vem ao ringue com uma lata de lixo na mão.

Logo depois, Sami Callihan vem ao ringue.

One on One: HOW Hardcore Championship Match - ΒΙΑΣ Roman Reigns (c) vs. Sami Callihan

- (5:00) Reigns mal deu oportunidades para Callihan, e então venceu após colocar a lata de lixo tampando parte do corpo de seu oponente e dar várias chairshots e logo depois completar com um Spear.

Vencedor: Roman Reigns

Reigns apenas pega o seu cinturão e vai embora, bastante focado.

Intervalo...


Voltando ao show, toca 'Rainmaker' e Kazuchika Okada vem ao ringue. Ele faz uma curta promo sobre sua title shot para o HOWniversary, mas é novamente interrompido... Mas dessa vez é por Cezar Bononi que também o desafia para um combate, e para a surpresa de todos, Okada dessa vez aceita. Bononi o provoca dizendo que depois de hoje, ele chegará mais "under" no HOWniversary, enquanto a sua ascensão para o topo vai começar quando ele pinar o 'Rainmaker'.

One on One:
Kazuchika Okada vs. Cezar Bononi

- (0:20) Bononi anda um pouco no ringue, mas quando resolve ir para cima de Okada, esse o recebe com um Jumping Tombstone Piledriver que o dá a vitória.

Vencedor: Kazuchika Okada

Okada se ajoelha perto de seu adversário e bate levemente no seu peito. Ele se levanta, faz sua taunt para o público e vai embora.

Seguindo com o show, toca 'This Fire Burns' e CM Punk aparece na arena para a surpresa de todos. Ele se senta no meio do ringue e faz uma promo citando o que houve entre os membros da Mount Rushmore mais cedo, porém diz que não se importa, porque ele está no seu caminho, e nele, desunião não é uma alternativa. Ele então fala sobre Bálor e sua rivalidade via internet com ele. Ele faz comentários sobre o HOWniversary, e também sobre entrar na rota do HOW Championship.

Nisso, toca 'Mr. Brownstone' e Stone Cold Steve Austin aparece para o combate.

One on One: CM Punk vs. Stone Cold Steve Austin

- (6:00) Punk brinca boa parte do combate, o que abre espaço para Austin fazer um move ou outro, mas tudo termina após Punk aplicar um 1916 (um dos moves de Finn Bálor) em seu adversário para vencer.

Vencedor: CM Punk

CM Punk faz várias provocações a Bálor após o combate, chegando até a fazer a taunt de sua entrance com o público. Isso faz a theme de Finn Bálor tocar, mas o mesmo não aparece, e acabamos descobrindo que foi apenas mais uma provocação de Punk.

Intervalo...
Voltando, Taynara Conti e Rosemary estão no ringue esperando suas adversárias para o combate.

Nisso toca 'You Can look, but You Can't Touch' e Nikki Bella aparece. Logo depois, toca 'Ravinshing' e a campeã, Lana vem ao ringue.

Tag Team Match: Undisputed Womens Champion Lana & Nikki Bella vs. Rosemary & Taynara Conti

- (9:00) Nos momentos finais do combate, Lana tentou fazer a Tag com Nikki, mas essa desce da Apron e vai embora mostrando o dedo para a campeã. Isso deixa Taynara e Rosemary dominando ainda mais naquele momento. Tudo ia bem, até as duas começarem a discutir sobre quem deveria pinar a campeã para receber uma chance pelo cinturão, elas trocam alguns empurrões, o que abre vantagem para Lana empurrar Rosemary em cima de sua parceira, jogando-a fora do ringue, assim conseguindo um roll up para a vitória.

Vencedora(s): Lana e Nikki Bella.

Lana mal se aguenta em pé, então assim que o referee joga o cinturão em seu peito, ela rola para fora do ringue e vai embora.

Seguindo com o show, toca 'My Generation' e o HOW Champion Baron Corbin, Christian e Ricochet vem ao ringue para um combate de trios. Logo depois, Dalton Castle, Jack Gallagher e Lio Rush aparecem para o combate.

Six-Man Tag Team Match: New Generation HOW Champion Baron Corbin, Christian & Ricochet vs. Dalton Castle, Jack Gallagher & Lio Rush

- (20:00) Christian e Ricochet se estranharam boa parte do combate, o que fez um evitar de fazer a tag com o outro, deixando Corbin bem irritado e tendo que ficar de mediador entre os dois. Quanto aos novos wrestlers do RAGE, eles conseguiram mostrar serviço, mas na hora do mano a mano, a New Gen teve sua vantagem. A vitória foi para o time do Unlocked quando Christian aplicou um Killswitch em Lio Rush, completo com um 630º Senton de Ricochet, mas quem realizou a contagem foi Baron Corbin.

Vencedores: New Gen

Após o combate, o trio comemora no ringue e Corbin obriga Christian e Ricochet a se cumprimentarem, e eles o fazem. O que a New Gen não esperava era que Finn Bálor fosse aparecer naquele ponto do show. Ele desce a rampa com Paul Heyman e adentra o ringue. Ele diz que não veio para brigar, mas sim para dar um aviso: Que a partir de hoje, são os dois, e que ele irá pegar esse cinturão por tudo que ele acredita, e assim finalmente, tirar a New Gen do poder e restaurar o Unlocked. Corbin se preparava para uma resposta, mas Bálor e Heyman dão as costas e vão embora.

Intervalo...

De volta ao show, toca 'Saturnz Barz' e Bobby Fish vem ao ringue.

Logo depois, 'Delete' toca e Matt Hardy vem ao ringue.

One on One: Bobby Fish vs. Matt Hardy
- (1:00) Fish consegue sua vitória após golpear repetidamente seu adversário até ele parar de responder.

Vencedor: Bobby Fish

Fish nem comemora, ele apenas desce do ringue e segue seu rumo até os bastidores.

Intervalo...

Agora é hora do Main Event! É anunciado que Bobby Roode irá defender seu World Title.

Toca 'Off the Chains' e Bobby Roode vem ao ringue com um dos maiores pops da noite.

Ele fica esperando seu adversário... E toca 'Faint' e Cesaro vem ao ringue com uma reação enorme!

O público fica louco e uma parte torce para Roode e outra para o suíço.



Main Event


One on One: HOW World Heavyweight Championship Match: Bobby Roode (c) vs. Cesaro

- (25:35) Em um grande combate, Cesaro consegue se provar um oponente digno para o campeão. Ele consegue fazer um Swiss19 e completar com um Slingshot European Uppercut, mas Roode deu Kick out no 2! Em outro momento do combate, Roode tentou um Glorious DDT, mas Cesaro reverteu em um Brainbuster, rolando no chão e encaixando um Gutwrench Suplex!

Nos momentos finais do combate, Cesaro conseguiu aplicar um Neutralizer, mas o campeão deu Kick Out, o que levou o desafiante a tentar mais um, porém Roode com suas últimas forças aplicou dois Glorious DDT seguidos e fez o pinfall, para a vitória.

Vencedor: Bobby Roode

Roode pega o seu cinturão e com muita dificuldade se mantém em pé. Cesaro se levanta também com dificuldades e os dois ficam cara a cara, porém logo Roode oferece um aperto de mão, o que deixa Cesaro um pouco desconfiado, mas logo ele aperta a mão do campeão e vai embora, deixando Roode sozinho no ringue para encerrar o evento.



Fim do Show.


Visite: HOWFantasy.com
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites