HOW Fantasy - RAGE (06/01/2018) - The champion's strength prevails! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - RAGE (06/01/2018) - The champion's strength prevails!

A House Of Wrestling realiza neste sábado mais um episódio do RAGE, direto do Hammerstein Ballroom, NY.

Destaques:

- No último episódio do RAGE o General Manager Batista retornou durante o combate que valia o World Heavyweight Champiosnhip e garantiu que Bobby Roode recuperasse seu título contra Mike Bennett. Talvez isso tenha sido a sua resposta após ser atacado pelo próprio Bennett que o fez ficar de fora do show por semanas. Diante dessa situação, veremos qual ação Batista irá tomar hoje a noite.

- Davey Richards desafiou Pentagón Dark para um combate no Slammy Awards e acabou sendo devastado e derrotado. Hoje o mesmo virá ao ringue para falar sobre sua derrota e a saúde do seu corpo.

- Continuando falando sobre Pentagón, depois do retorno do seu rival de longa data, as ações do mesmo mudou drasticamente e o fez adotar um jeito mais sério e violento num nível extremo, tanto que isto o fez abandonar sua valet e deixando de lado sua revanche pelo World Heavyweight Championship, dando foco total a Bobby Fish. Em busca de vingança, Dark hoje falará algo a respeito do que aconteceu nas últimas semanas.

- Ainda no Slammy Awards, Sasha Banks atacou a campeã Lana, está que estava recendo sua premiação de  "Diva of the Year" foi atacada pela "Boss" com um Bank Statement e Sasha demonstrou que tem interesse no cinturão em posse da "Ravishing". Hoje teremos um anúncio a respeito disto.

Isso e muito mais à partir das 20h00 (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:


O show começa com uma grande explosão de fogos, com a theme de fundo. Logo, as câmeras nos motram a dupla de comentaristas que apresentarão o show de hoje à noite.

Toca "The Second Coming" e Seth Rollins vem em direção ao ringue com os 3 cinturões de trios. Um pequeno resumo de porque ele está indo sozinho ao ringue é exibido. Rollins adentra o ringue com um semblante sério, uma cadeira foi colocada no ringue, e ele se senta nela.

Rollins: Sim, todo o meu plano pode estar indo pelo ralo. Tudo que eu criei pode estar se desmoronando na minha frente, mas eu não irei deixar as coisas morrerem assim. Então, eu vou consertar as coisas. Karl, Randy, venham até aqui.

Rollins fica esperando bastante inquieto, mas apenas Karl Anderson aparece, ele está menos machucado, mas igualmente irritado. Ele sobe no ringue e cumprimenta Rollins e toma a palavra.

Anderson: Eu só aceitei vir aqui pois sabia que ele não iria aparecer. Então, vai atrás de mais um membro para o grupo?

Rollins: Não, estou tentando consertar as coisas. Estamos nos destruindo, éramos imbatíveis juntos, mas agora, somos os mesmos fracassados de antes. Temos os cinturões, mas do que adianta? Estamos aqui, mais preocupados em brigar entre nós, do que lutar contra os outros.

Anderson: "Imbatíveis"? Tivemos um combate, vencemos o cinturão e agora estamos nisso. Nunca fomos um grupo, era só uma rodinha de interesses. Veja o próprio Punk: Onde ele está? Ah sim, está lutando por uma chance pelo HOW Championship, enquanto nós, "Os Imbatíveis", estamos aqui, comendo migalhas que caem de lá de cima e apanhando pra uma Stable cujo o nome é o Encontro Anual das Beatriz. Agradeço Rollins, mas é melhor acabar por aqui.

Rollins: E você vai fazer o quê? Se unir ao seu ex-parceiro... Ah é, você o traiu para PENSAR GRANDE, não é mesmo? HAHAHAHAHAHA! Não seja ridículo, que carreira você terá se afastando de nós? Você ficará em um limbo enquanto nós, os verdadeiros wrestlers, estaremos lá, no topo. Faça sua escolha: Seja um covarde e saia com medo do Orton chutar sua bunda de novo, ou fique e vamos acabar com esses filhos da puta mais uma vez.

Karl pensa um pouco, mas logo pega o cinturão do ombro de Rollins. Eles se abraçam, mas Batista aparece na rampa. O General Manager diz que é bonito ver reconciliações, mas todos estão ali para ver matches, então ele marcou para o Main Event, Seth Rollins e Karl Anderson contra Chris Jericho e Roman Reigns, para dar um aperetivo do que vai rolar no HOWniversary. Batista antes de ir completa dizendo que a Bullet Club também está no combate, e na próxima semana, eles irão aparecer no RAGE.

De volta dos comerciais, vemos Bobby Fish se preparando para seu combate que terá início à seguir.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e Damien Sandow já se encontra no ringue, Bobby Fish faz sua entrada logo após.

Singles Match: Damien Sandow vs. Bobby Fish
- (07:35) Em um combate controlado por Fish, Damien conseguiu oferecer riscos esporadicamente através dos descuidos de Bobby Fish, porém o Ex-HOW Champion conseguiu controlar a reta final e aplicou um ''Columbine'' seguido de um ''LAL Hold'' fazendo Damien desistir.

Após o combate, Bobby Fish fica olhando seu adversário caído e preparava-se para sair do ringue, até que as luzes da arena se apagam e vemos Pentagón Dark no telão.

Pentagón: Ossos são facilmente quebrados, gritos de dor é tudo o que eu ouço enquanto estou em meu local de descanso. Impiedoso, destemido e com sede vingança, é assim que eu irei retornar semana que vem, Bobby. Você pode cuspir verdades ao vento, um homem é capaz de achar-se o dono da razão, mas nunca, repito, mas nunca é capaz de provar suas teorias em um ato, porque até os mais fortes mentem para alimentar seu ego. Aproveite sua vitória de hoje, deguste o sabor doce da superioridade, mas lembre-se, até o sabor mais doce de uma vitória pode se tornar amargo.

Pentagón faz o gesto de ''Ciero Medo'' e some do telão, enquanto as luzes da arena voltam e Fish demonstra estar contente com o retorno de seu adversário na semana que vem.

Vamos aos backstages, a Undisputed Women's Champion, Lana, está sendo entrevistada por JoJo.

JoJo: Durante o Unlocked desta semana, Mickie James foi anunciada como uma das suas adversárias para o HOWniversary, juntamente à AJ Lee e Sasha Banks. Você pretende mudar sua preparação ou acha que nada muda?

Lana: Absolutamente nada mudou, pelo contrário, eu fico feliz por ter Mickie James no combate. Ela se diz a diva que revolucionou a divisão, gosta de jogar na cara do restante do roster feminino que tudo que existe hoje muito se deve à ela, eu quero ver se a revolução que ela tanto fala é real ou se ela é só mais uma velha que pensa ter feito algo somente por estar há alguns anos na profissão. Agora sobre Sasha e AJ, eu já as conheço, sei de suas limitações e não há nada o que temer, afinal, a campeã sou eu e sou a mulher a ser batida, quem pretende manter-se campeã não pode temer nem escolher adversárias e sim bater elas, independente do nome, do currículo e da forma em que entrou no combate.

JoJo agrade Lana, a campeã se retira enquanto a câmera foca em JoJo até irmos para os comerciais.

De volta dos comerciais, Nikki Bella faz sua entrada para uma reação mista. Na sequência, Paige faz o mesmo.

Singles Match: Nikki Bella vs. Paige
- (11:24) Após Paige dominar a reta final do combate, Nikki Bella tenta tirar a proteção do corner mas toca a theme de Kharma, com isso Paige se distrai e na sequência Nikki Bella a vira e aplica um ''Rack Attack'' para a vitória.

Após o combate, Nikki comemora limpando o sangue de seu nariz consequente de um golpe recebido de Paige. Ela passa o sangue no rosto de Paige e se retira do ringue.

Antes do show ir para o comercial, a imagem se divide em duas, em um lado temos Shibata, Reigns e Jericho sentados na locker room conversando. E do outro lado, Edge, Karl Anderson e Seth Rollins conversam sobre o combate de mais tarde, Edge sai rindo enquanto Rollins e Anderson sorriem.

Comerciais...

De volta dos comerciais, Gran Metalik faz sua entrada para um pequeno pop do público presente. Na sequência, Roderick Strong faz sua entrada com uma reação mista.

Singles Match: Gran Metali vs. Roderick Strong
- (09:40) Após Gran Metalik ir para as cordas e tentar aplicar um ''Frog Splash'' e Strong ter saído, deixando Metalik cair no ringue com tudo, ele pegou impulso nas cordas e aplicou um ''Sick Kick'' para conseguir a vitória.

Roderick comemora sua vitória e na sequência vamos para os backstages novamente. Bobby Roode está ajeitando sua gravata e olhando-se no espelho, o campeão vem ao ringue após os comerciais.

Antes de irmos para os comerciais, Dalton Castle aparece no telão e deixa uma pequena mensagem.

Dalton Castle: Uma nova era está começando, à partir da próxima semana vocês irão conhecer uma nova esperança para o show, um recomeço daquilo que foi morto graças a insifuciência dos wrestlers que vocês tanto apoiam. Dalton Castle está chegando e junto à mim... Um novo mundo irá se abrir, preparem-se.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e vemos o ringue com alguns enfeites e um tapete azul, pois o campeão Bobby Roode virá ao ringue.

Toca ''Off The Chain'' e o campeão caminha até o ringue lentamente, com um olhar sarcastico ao público.

Bobby Roode: Eu não lhes devo satisfação do porquê ter feito o que fiz, eu faço tudo por mim e assim será sempre, quer queiram ou não. Eu não estou aqui para explicar qualquer ato tampouco para me desculpar, eu quero conversar com meu adversário, olhando no olho. Por favor, Okada, dirija-se até o ringue.

Após alguns instantes de silêncio, toca ''RainMaker'' e Kazuchika Okada vem para o ringue sobre um bom pop.

Bobby Roode: Okada... Você é um homem de palavras bonitas, mas de atitudes vazias. Estamos perto de ter o nosso tão aguardado combate, porém, você até agora se acovardou diante à mim. De que adianta belos discursos, ameaças, sabendo que vai cair facilmente perante à mim?

Okada: Bobby, eu sou o homem de atitudes vazias? Diga-me, o que você fez desde que se tornou o campeão? Mudou sua forma de ser inúmeras vezes, age como um adolescente rebelde que não quer justificar seus atos e tudo isso pra que? Para chegar no dia do nosso combate, subir no ringue e perder o título novamente, assim como perdeu para Mike Bennett. Você pode portar o título em seus ombros, Roode, mas, você sabe que deve ele ao Batista. Quando nos enfrentarmos neste ringue, não haverão interferências, Batista não poderá salvar sua pele, porque rapidamente irá cair com um ''Rain Maker'' meu.

Público demonstra gostar das palavras de Okada, Bobby Roode ri irônicamente.

Bobby Roode: Okada, você pensa que um Rain Maker é o bastante, não é mesmo?! Pois bem, veremos como você irá o usar... Ou tentar.

Bobby Roode ataca o seu desafiante com chutes no estômago, na sequência tenta aplicar um ''Glorius DDT'' mas Okada o empura para o corner e assume o comando da brawl atingindo o campeão com alguns socos. Okada se afasta e tenta pegar Roode para aplicar um Rain Maker, mas Bobby consegue segurar Okada e o joga de cara no corner, Okada volta cambaleante em direção à Roode e o campeão aproveita para aplicar o Glorius DDT. Agora, Roode tira o terno, com um olhar violento vai até o lado de fora do ringue e pega duas cadeiras. Ele coloca uma das cadeiras no braço de Okada e o joga contra o corner de lado, pegando o braço esquerdo de Okada em cheio. Roode não contente com o que já fez, retira a cadeira do braço de Okada, deita uma das cadeiras e põe o braço de Okada sobre ela, ele pega a segunda cadeira e pisa na cabeça de Okada para que o japonês não consiga reagir, após olhar rindo para o público, que o vaia fortemente, ele aplica uma cadeirada violenta no braço do japonês, que se contorce de dor. 

Após o violento ataque, Bobby Roode pega seu título e o microfone e se aproxima do ouvido do japonês.

Bobby Roode: Boa recuperação, isso se for possível se recuperar a tempo.

O campeão sorri e se retira -sobre fortes vaias-, enquanto os paramédicos se aproximam de Okada para o atender.

Comerciais...

De volta dos comercias, vemos o replay do ataque de Bobby Roode em cima de Kazuchika Okada. Na sequência, vemos Bobby Roode caminhando tranquilo e JoJo aproveita para o entrevistar.

JoJo: Roode, o que acabamos de ver foi talvez o seu lado mais violento até aqui, você já havia planejado fazer isso ou foi apenas uma circunstância?

Bobby Roode: Eu não preciso planejar nada, absolutamente nada contra meus adversários, tudo que eu necessito é chegar frente à eles e fazer o que faço de melhor, surrá-los. Okada é arrogante, se acha o ''Rain Maker'', então eu lhe apresentei o ''Pain Maker'' e eu fiz o meu papel, o fez sentir dor e tirei a única arma que ele é capaz de usar contra mim.

JoJo agradece a atenção de Bobby Roode e as câmeras voltam para a arena.

---- MAIN EVENT ----

Tag Team Match: ΒΙΑΣ Chris Jericho & Roman Reigns (w/Katsuyori Shibata) vs. Mount Rushmore Karl Anderson & Seth Rollins
- (14:38) O combate tem o seu fim após Edge aparecer na ringside e jogar Shibata contra a ring post, mas esse não parecer ter sido afetado. Reigns e Jericho se viram para Edge, mas Rollins e Anderson os acertam pelas costas com barras de ferro!

Vencedores: ΒΙΑΣ via DQ

Shibata parte pra cima de Edge, mas ele desvia e joga o líder da ΒΙΑΣ de cabeça na Steel Step! Shibata não parece tão afetado e grita com os membros da MR. Ele entra no ringue e os três vão pra cima dele o derrubando, mas logo ele se levanta, mas tudo acaba quando Karl Anderson acerta as costas de Shibata com a barra de ferro e Rollins faz o mesmo em sua nuca e completa com um Curb Stomp!

Os membros da Mount Rushmore comemoram no ringue, mas vêem Roman Reigns tentando se levantar, Edge se posiciona no Corner e aplica um Spear nele! Jericho volta para dentro do ringue e parte para cima de Anderson, mas é rapidamente parado por um Pedigree de Rollins!

Os membros da Stable se abraçam no ringue e se preparam para fazer uma promo, mas as luzes da arena diminuem e três luzes se acendem focando em Rollins, Anderson e Edge. Uma imagem de câmera de segurança começa a ser mostrada no telão, um homem aparece, mas seu rosto não consegue ser captada por ela. Sua voz está distorcida, mas ele aparenta estar bem interessado no que está havendo ali.

???: "Anceps fortuna belli", ou em uma linguagem mortal "A sorte da guerra é incerta". Essa foi uma das frases que eu mais ouvi na minha vida, mas nunca soube onde e quando usar. Eu tenho observado essa nova rivalidade há um bom tempo, fiquei pensando bastante quando era a hora de interferir, e até mesmo, se eu deveria interferir. - Várias fotos do Brawl da MR com a BIAΣ são exibidas, e esse homem sempre está os observando no fundo - Mas depois do último ataque brutal e como eles mexeram com a mente de vocês, da Mount Rushmore, eu pensei "Tudo bem, eles estão prontos".

Duas luzes se apagam e só a que foca em Seth Rollins fica acesa. O homem começa a rir e a voz desembaralha um pouco para ele continuar falando.

???: E aqui temos ele, O Arquiteto, Seth Rollins! Um visionário, fez um grande plano para se infiltrar no Unlocked. Muito bem pensado, fez um grande trabalho, mas parou aí. Como se sente sabendo que tudo que você construiu, desmonorou na sua frente? Seu amigo, Randy Orton, agora odeia vocês, e ele era peça importante para o WarGames. Edge não liga pra isso, na primeira chance que tiver, vai embora, assim ficando  você e Karl Anderson, mas conhecendo seu histórico de "amizades", não durará muito tempo. Sabe, você precisa de outra alcunha, pois não é um bom arquiteto, suas construções sempre desabam, e até então, você teve sorte de ficar em pé no meio dos destroços... Mas quando nos encontrar-mos, Mr. Rollins, não terá essa sorte. E essas são palavras de um homem... O maior que já viveu!"

Nisso, a distorção no rosto do homem vai saindo aos poucos, mas ele se levanta e não é revelado seu rosto e a imagem do telão tem uma interferência.

As luzes voltam ao normal e os membros da BIAΣ estão de pé, Reigns, Jericho e Shibata estão cada em um corner, e mais um homem com a cabeça tampada com uma toalha também está ali, ele tira a toalha lentamente do rosto... E revela ser AUSTIN ARIES! O novo membro da BIAΣ é o The Greatest Man That Ever Lived!

Seth Rollins parte para cima dele, mas é recebido com um Rolling Elbow que o joga para fora do ringue! Edge tenta partir para cima do novo membro da BIAΣ, mas Chris Jericho o puxa pelo braço e aplica um Codebreaker, mas ele continua em pé, então Roman Reigns corre de um lado para o outro nas cordas e aplica um Spear! Edge se arrasta com dificuldades para cair fora do ringue.

Karl Anderson congela e fica olhando os 4 membros da BIAΣ o cercando, então ele parte para cima de Shibata e começa a tentar golpeá-lo com força, mas ele nem se move. Anderson o empurra para o Corner, mas Shibata acerta o Backhand Chop em seu peito que o faz ajoelhar-se, Shibata então chuta bem forte o peito! Rollins e Edge ameaçam subir no ringue de novo, mas se afastam e observam tudo da rampa.

Então, Aries faz a sua taunt e prende Karl Anderson em um Last Chancery! O membro da Mount Rushmore começa a se debater, mas nada adianta. Aries o solta do move e abraça seus novos companheiros. Ele pega um microfone e fala diretamente para os seus adversários do HOWniversary.

Aries: Eu sou um homem de palavra. Eu prometi a guerra e o fim da Mount Rushmore, e é isso que eu vou fazer. Com ou sem Randy Orton, eu espero vocês dentro daquela jaula. A guerra terá um fim. Bullet Club ou Mount Rushmore, tanto faz, tudo que importa é que quando a poeira abaixar, somente a BIAΣ estará de pé e nós seremos os novos HOW Trios Champions! Então eu recomendo vocês terem seus momentos com esposas, filhos e amigos, porque talvez sejam o último momento de vocês com eles. Bem vindo a guerra, garotos. Que Deus tenha piedade de suas almas, pois eu não terei.

Aries larga o microfone enquanto o público o ovaciona, e Seth Rollins grita com ele. Uma câmera nos bastidores, mostra Randy Orton sorrindo vendo o ocorrido, assim encerrando o show.

Fim do Show.


Visite: HOWFantasy.com

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites