HOW Fantasy - Slammy Awards (13/12/2017) - And the Slammy goes to... - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Slammy Awards (13/12/2017) - And the Slammy goes to...

Nesta quarta, a House of Wrestling irá transmitir mais um evento especial, o Slammy Awards. Esse que é mais uma parada até o HOWniversary. O show será transmitido de Londres, Inglaterra.

Destaque:
Os combates do show são entre integrantes do RAGE e Unlocked, com raras exceções. O maior foco dele vai ser a entrega dos prêmios que o público tem votado nas últimas semanas, sendo o de Superstar of The Year o mais cobiçado de todos.

O Show completo e em tempo real à partir dás 20:00 Horas (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:


É exibida um vídeo promocional sobre o evento para abrir o show. Uma passagem rápida pelas categorias é feita. Logo começa a tocar 'Night Of Gold' e um show pirotécnico é feito. Willian e Justt dão boa noite aos telespectadores e falam sobre os combates dessa noite.

Indo para os bastidores, Ceratti está saindo de sua sala, Renee Young o para para fazer uma entrevista rapidamente.

Renee: Boa noite, Ceratti. É verdade que você vai anunciar a categoria de Superstar of The Year? Se for verdade, por que justamente você?

Ceratti: Boa noite, estou com pouco tempo, mas posso responder isso. Sim, serei eu, e farei isso porque devido aos 'comandantes' dos nossos shows serem bem parciais, não duvidaria uma puxadinha de tapete em alguns dos participantes, então é melhor eu mesmo fazer isso, direto ao ponto e sem favorecimentos. Agora se me der licença.

Ceratti cumprimenta Young e vai para o estacionamento.

De volta ao ringue, toca 'Sher' e Jinder Mahal vem ao ringue para o primeiro combate da noite.

Logo depois, toca 'The Truth Reigns' e o membro da ΒΙΑΣ, Roman Reigns aparece.

Vamos a Match!

› Singles Match: Jinder Mahal vs. ΒΙΑΣ Hardcore Champion Roman Reigns
- (05:54) Roman vence após um "Spear".
Vencedor: Roman Reigns

Reigns sai do ringue erguendo seu cinturão enquanto replays do combate são exibidos.

Nos bastidores, JoJo está sentada em uma cadeira e dá as boas vindas para o público, ela diz que irá entrevistar o membro da Mount Rushmore, Edge. Esse aparece bastante incomodado, mas mesmo assim é cordial com a entrevistadora. Os destaques da entrevistas são os planos de Edge para o futuro, ele diz que irá atrás do Intercontinental Championship ainda, mesmo que AJ Styles tenha vencido o combate entre os dois.

JoJo pergunta sobre CM Punk, mas Edge decide ignorar o assunto alegando que a entrevista é sobre ele, mas ela insiste na pergunta, então ele diz que é um mistério, pois sinceramente, nem ele sabe. Edge completa dizendo que sabe só de uma coisa, que ele irá atrás de Wade e seu cinturão, e não importa quem ou o que esteja no seu caminho. Logo após isso, ele vai embora.

Intervalo...

Voltando ao show, o primeiro anúncio de vencedor do Slammy é feito, a de 'Couple Of The Year' e o prêmio foi para Mike Bennett & Maria Kanellis! Eles recebem o prêmio nos bastidores, mas Bennett não fala nenhuma palavra e vai embora.

Voltando ao ringue, toca 'Fear of The Dark' e Drew Galloway vem ao ringue com um bom pop do público. É lembrado que ele junto de Pete Dunne irão lutar na próxima semana, só não foram anunciado os seus adversários.

Logo depois, Zack Sabre Jr. vem ao ringue para o combate.

› Singles Match: Drew Galloway vs. Zack Sabre Jr.
- (06:00) Galloway consegue a vitória após reverter um "Octopus Hold" em um "Future Shock DDT"
Vencedor: Drew Galloway

Galloway comemora no ringue enquanto ZSJ tenta se recuperar enquanto vai embora.

Nos bastidores, Renee Young está se posicionando para uma entrevista.

Renee Young: HOW Universe, por favor recebam um dos HOW Six Man Tag Team Champions, Seth Rollins!

Ao Rollins aparecer no telão o mesmo recebe vaias. O mesmo parece estar feliz e confiante.

Renee: Seth, no último episódio do RAGE houve o debut de um novo grupo e vocês foram um dos alvos principais deles, mesmo sem ainda saber muito sobre eles, tem algo a dizer sobre isto?

Seth: Renee, tudo isso que eles fizeram, foi por inveja. Sim, isso mesmo, só porque invadimos esse "B-Show" eles ficaram irritados e quiseram fazer algo a respeito para se pagar de heróis. Veja, desde que estreamos só pegamos posições nobres na programação, batemos Galloway e Balor, batemos a V.W.O, batemos todo mundo. Cansados disso, os oficiais do RAGE decidiram juntar os mal sucedidos do show para descontarem a raiva na Mount Rushmore e tentarem pegar esses cinturões. Inteligente? Talvez. Mais que nós? De forma alguma. Já sacamos qual é a desses caras, se passarem por pessoas que não são, ou seja, mentiras. E se não me engano, já conheço esse filme. O primeiro foi tão bom que mal posso esperar para a parte dois. Existe um ditado que diz: "Jamais comece uma guerra se não for para Guerrear". Pois é, a ΒΙΑΣ iniciou uma guerra que terá como fim os corpos de todos eles caídos ao chão, independente se tenha inocentes nela ou não.

Rollins bate em seu cinturão posicionado no ombro e sai andando em seguida.

Mais um resultado de alguma das categoria do Slammy é exibido, e dessa vez é de Pay Per View of The Year e o escolhido foi o Summerslam 2017! Algumas imagens do eventos são exibidas enquanto o anúncio é feito.

Intervalo...

De volta ao show, toca 'Ain't no Make Believe' e Johnny Mundo vem ao ringue com uma  reação fraca do público.

Logo depois, toca 'Voices' e Randy Orton vem ao ringue junto de Karl Anderson.

› Singles Match: Johnny Mundo vs. MR HOW Six Man Tag Champion Randy Orton
- (09:01) Orton aplica um "RKO" seguido de pin para vencer.
Vencedor: Randy Orton

CM Punk está nos bastidores com Mickie James, JoJo os chama para fazer algumas perguntas.

JoJo: Obrigado por aceitarem a entrevista. Mickie, o que você acha dessa "missão" da Paige em limpar a divisao feminina? Você tem medo dessa fúria dela chegar até você?

Mickie: É uma cruzada falha, ela vai limpar o lixo, mas ele sempre volta, sem contar que isso faria ela ter que se demitir - ela solta uma risada -, então seria mais uma falha para seu extenso currículo de falhas. Eu poderia vir aqui citar várias vitórias sobre grandes adversárias, mas para resumir, eu não consigo ter medo de uma adversária no qual mal para em pé após vencer sua antiga sidekick. Como vou ter medo de uma pessoa assim?

JoJo: Entendo... Mas mudando um pouco o foco, quando você pretende voltar aos ringues? Aparentemente, você e Kairi Hojo tem coisas a resolver.

Mickie: Em breve, é o que posso dizer. Kairi pode esperar, essas "novatas" precisam aprender a esperar pra receber uma grande lição.

JoJo agradece a entrevista e vira para CM Punk.

JoJo: Você tem provocado Drew Galloway, Finn Bálor, Pete Dunne e até mesmo, a New Gen. O que você pretende com isso?

Punk: Perguntas como essa. A confusão do ser humano é uma coisa no qual eu tenho aprendido a usar a meu favor, pois enquanto eles se matam, eu posso me preparar para pegá-los em seus momentos de fraqueza. Você vai descobrir no futuro quem é meu alvo, Jojo. Todos vão descobrir.

JoJo: E quanto a Mount Rushmore? Ainda está com eles?

Punk: Outra coisa que você descobrirá em breve... Talvez isso faça parte do que eu esteja planejando. 

JoJo fica um pouco confusa e agradece aos dois, que vão aos lockers.

Mais uma vez para a arena, um vídeo mostrando mais uma categoria do Slammy é exibido, dessa vez de Moment of The Year, e o prêmio vai para Bobby Roode fazendo Cash in e vencendo o World Heavyweight Championship, no Royal Rumble! Bobby Roode recebe o prêmio nos bastidores e ele diz que foi um dos maiores momentos de sua carreira, mas que obviamente foi o ponto mais alto do show.

Seguindo com o evento, toca 'Just Close Your Eyes' e Christian vem ao ringue com uma reação mista do público.

Logo depois toca 'Break the Walls Down' e Chris Jericho também aparece.

› Singles Match: Christian vs. ΒΙΑΣ Chris Jericho
- (13:50) Jericho vence após um "Codebreaker".
Vencedor: Jericho

Após o combate, Jericho pega um microfone e diz que Christian deveria olhar pro passado e ver os fracassos dele, e se ele não fizer algo, será da mesma forma repetidamente no futuro. Jericho pega uma braçadeira da "ΒΙΑΣ" e deixa próximo a Christian que estava encostado no corner do ringue a se recuperar e logo depois vai embora ao som de "Break the Walls Down".

Intervalo...

Na volta do show, Toca 'Sky's The Limit' e Sasha Banks aparece para anunciar a vencedora da categoria Woman of The Year. Ela chega perto do microfone e o público fica gritando o seu nome. Ela faz um breve discurso sobre revolução feminina no Wrestling em geral e cita grandes nomes que contribuíram para isso. Logo após isso, ela anuncia que a vencedora é... A campeã da divisão feminina, Lana!

'Ravinshing' toca e ela aparece com os seus cinturões. Ela chega perto de Sasha Banks que a aplaude. Lana se aproxima , coloca seus cinturões em cima da mesa enquanto Sasha pega o prêmio e entrega para Lana que o ergue e vai embora, mas surpreendentemente, Sasha Bank chuta as costas da campeã e consegue fechar um Bank Statemant! Ela fecha o golpe com muita força, alguns referees aparecem e a forçam a soltar a campeã.

Sasha se levanta e chuta o Slammy e pega os cinturões de Lana em cima da mesa, ela começa a gritar que ela vai atrás do seu cinturão e essa cena irá se repetir várias e várias vezes até ela aceitar o desafio. Logo após isso, ela joga os cinturões em cima de Lana e vai embora.

A câmera vai para os bastidores enquanto Lana é socorrida por alguns juízes.

Christian está nos bastidores após a sua derrota. Ele está desamarrando as faixas do seu braço até Leonardo aparecer. Eles se olham, mas Christian abaixa a cabeça e continua desamarrando suas faixas.

Leonardo: Bom combate, mas acho que você pode ser mais do que isso. 

Christian: O vencedor do combate não está nessa sala como você pode ver - Christian aponta para a porta - então acho bom você ir ocupar o tempo dele, porque não estou no meu melhor momento.

Leonardo: Você vai lutar contra o Cesaro na próxima semana para "se provar", eu não acho que você precise disso, mas as coisas seriam mais interessantes pra você caso a New Gen estivesse do seu lado... Você deve ter percebido que o clube ficou um pouco mais restrito, então deveria se sentir honrado por estar te chamando pra ele, mas tem um porém.

Christian: Sempre tem um "porém"... Mas fale, qual é o grande favor que você quer.

Leonardo pede para o câmera se retirar, ele sai e Leonardo fecha a porta do locker a tranca.

De volta ao ringue, toca 'Let's Light Up' e AJ Lee vem ao ringue, logo depois toca 'Stars in the Night' e Paige também aparece.

› Singles Match: AJ Lee vs. Paige
- (08:00) AJ consegue a vitória após um "Shinning Wizard seguido de pinfall.
Vencedor: AJ Lee

Após o combate AJ vai embora enquanto Paige  reclama no ringue, mas logo a theme de Kharma toca e ela aparece na rampa de entrada. Paige fica gritando para ela não avançar pois ela será destruída, mas Kharma corre para dentro do ringue e tenta se vingar de Paige, mas essa foge pelo meio do público olhando para trás com muito medo. Kharma parece inconformada dentro do ringue, então ela vai embora, mas com aplausos do público.

Nos bastidores, Sami Callihan é convidado para apresentar a categoria de 'Breakout Superstar of The Year', então é anunciado que Finn Bálor venceu tal categoria! Então o mesmo aparece com a The Rock e Will Ospreay , então aproveitam o momento para dizer que Will Ospreay e The Rock receberam o prêmio de Tag Team of The Year e toda a Bullet Club recebeu o prêmio de Stable of the Year.

Bálor: Eu fiz... Quero dizer, NÓS fizemos - Bálor faz um Too Sweet com os seus parceiros - muito esse ano, e nem temos tanto tempo de casa. Foi um ano difícil para ser contra a Bullet Club, e ano que vem será pior ainda... New Gen, Mount Rushmore... Tanto faz, todos irão sucumbir diante do primeiro Clube desse Show. Quanto ao meu prêmio, mais uma vez vocês satisfizeram o Demon King, quando ele está contente, tudo fica bem. Menos sangue é derramado, mas não se confundam... No HOWniversary, eu irei tomar o HOW Championship de Baron Corbin e depois disso começará uma nova Era... A Era Bálor.

Os membros da Bullet Club festejam com os seus Slammys, mas logo eles ficam sérios... E percebemos que a ΒΙΑΣ está ali! Shibata, Jericho e Reigns encaram os envolvidos e ficam aplaudindo os vencedores, um clima fica no ar, mas logo Shibata fala para seus amigos o seguirem e eles vão embora. Bálor olha para Ospreay e Rocky e diz que isso poderia ser interessante.

Indo novamente para o ringue, toca 'Necessary Evil' e Davey Richards aparece com vaias do público. Imagens do seu desafio a Pentagón Dark são exibidas enquanto ele faz seu caminho ao ringue.

Logo depois, toca 'Dark Rules' e Pentagón Dark vem ao ringue com boa parte do apoio do público.

› Singles Match: Davey Richards vs. Pentagón Dark
- (31:27) Um excelente combate, vemos ambos serem apoiados pelo público do início ao fim. A história do combate se passou a maioria a favor de Dark, mas Richards tinha seus momentos. Nenhum conseguia finalizar o outro e acabaram tendo que usar movimentos mais brutos. O fim e maior destaque do combate fica quando Pentagón deixa Davey exausto e aplica um "Penta Killer" em cima da mesa de comentários que estava cheia de objetos incluindo os monitores causando cânticos de "HOLY SHIT". Com Davey praticamente "destruído", Dark o põe no ringue e tenta mais um "Penta Killer" para finalizar o combate, mas Davey impressiona e escapa do golpe onde dá um forte tapa em Pentagón que o deixa bastante bravo, o mesmo repete a mesma ação várias outras vezes até que Dark o dá um forte soco causando sangramento no nariz e o prende em um "Zero Mercy", Davey tenta escapar mas acaba desmaiando depois de um tempo.
Vencedor: Pentagón Dark

Alguns oficiais vem ao ringue socorrer Davey, mas ficam preocupados com Pentagón os olhando fixamente por um tempo. Ele vê Richards não se movendo e logo olha para o público e se prepara para ir embora, porém toca 'Saturn Barz' e Bobby Fish aparece na rampa! Os comentaristas falam do brawl entre os dois que ocasionou na derrota da V.W.O no Survivor Series enquanto Dark encara o ex-HOW Champion de longe.

Pentagón vai andando em direção a ele e quando chega, faz sua Taunt em seu rosto, o que gera um brawl entre os dois que logo alguns seguranças vem segurá-los. Eles levam Pentagón para a rampa de acesso, mas Fish consegue se soltar e vai novamente para cima! Ele livra Pentagón dos seguranças e eles voltam a lutar, mas logo outros seguranças vêm separá-los definitivamente. Bobby vai embora enquanto Pentagón grita que o vê no HOWniversary para terminarem isso de uma vez por todas.

Intervalo...

Voltando do comercial, replays do que houve antes do comercial são exibidos. Nisso, Willian comenta que ironicamente a próxima categoria do Slammy envolve Pentagón e Fish, então ele anuncia que Match of The Year foi para o combate dos dois que ocorreu no Brand Warfare.

Seguindo com o show, toca 'Rainmaker' e Kazuchika Okada vem ao ringue para o seu combate.

Logo depois, Joe Hendry faz o seu caminho para o ringue.

› Singles Match: Joe Hendry vs. Kazuchika Okada
- (10:17) Okada consegue a vitória após um "Rainmaker".
Vencedor: Kazuchika Okada

Okada comemora no ringue após sua vitória.

Intervalo...

Voltando, Okada está andando pelos bastidores feliz com a sua vitória nessa noite. Ele então encontra com Ceratti que o cumprimenta e diz que gostou de sua performance no combate. Nisso, Pentagón Dark aparece e fica encarando o desafiante ao título o que faz Ceratti se afastar. Os dois ficam trocando algumas palavras, mas quando percebem o campeão, Bobby Roode está atrás deles rindo da situação, ele chama ambos de amadores e eles viram para ele, Roode se aproxima e os 3 ficam se olhando fixamente, mas não demora muito para cada um seguir seu caminho.

Ceratti volta a aparecer nas câmeras, ele está indo para o ringue. Ele finalmente aparece na rampa de entrada e vai para o ringue. Ele pede um microfone e pega o Slammy de um membro da produção.

Ceratti faz um pequeno discurso reconhecendo os wrestlers e criticando o rumo que os shows estão tomando com Leonardo e Stephanie comandando algumas coisas nas suas respectivas brands, ele então ressalta o retorno de Batista e diz que as coisas podem melhorar.

Ele continua fazendo menções aos nomes que carregam a HOW por onde ela vai e diz que o prêmio foi para o homem que faz isso há muito tempo e com ou sem título, ele vai ser lembrado por tudo que fez para manter a HOW no seu auge, então Ceratti anuncia que Pentagón Dark é o Superstar of The Year!

Ceratti desce a rampa e vai embora enquanto o público grita 'Cero Miedo' sem parar. A câmera vai aos bastidores onde Pentagón está esperando Ceratti vir com o seu troféu, então ele aparece e entrega e oferece um aperto de mão para o SOTY e esse aceita, mas sem muito rodeio vai embora com seu troféu sem proferir uma palavra sequer.

Um compacto do show de hoje é exibido, e logo depois destaques do Unlocked da próxima semana são anunciados.

Hora do Main Event!

Toca "The Second Coming" e Seth Rollins faz sua entrada ao ringue sobre vaias.

É exibido um vídeo mostrando o debut da ΒΙΑΣ.

Em seguida, "TakeOver" é tocado e Shibata faz sua entrada com uma ótima reação do público.

› Singles Match: HOW Six Man Tag Champion MR Seth Rollins vs. ΒΙΑΣ Katsuyori Shibata
- (15:36) Num bom combate, Shibata mostra ótima resitência e força bruta. O combate ainda teve interferências envolvendo Karl Anderson, Randy Orton, Roman Reigns e Chris Jericho. Com a confusão acontecendo ali fora, Shibata consegue a vitória após um "Pentalty Kick" seguido de pinfall.
Vencedor: Katsuyori Shibata

Shibata se senta de pernas cruzadas no centro do ringue e sem alguma reação fica a olhar Rollins caído tenta se recuperar. O público responde com uma grande reação.

FIM DE SHOW
Visite: HOWFantasy.com

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites