Jim Johnston deixa a WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Jim Johnston deixa a WWE

Conforme vinha sendo especulado por diversos meios de comunicação, foi confirmado a saída do famoso compositor e músico Jim Johnston da WWE. O portal Pro Wrestling Sheet confirmou a notícia hoje, assegurando que sua saída se tornou oficial nos últimos dias.

A notícia chegou às redes sociais por meio da conta do Theme Titan, que mantém uma estreita relação com o músico, no Twitter. Aos poucos o rumor acabou ganhando força e finalmente sua saída foi confirmada após mais de 30 anos dentro da empresa comandada por Vince McMahon.

Johnston foi uma das peças chaves da WWE nos últimos anos, sendo o autor de Theme Songs clássicas no mundo do wrestling como a de The Undertaker, The Ultimate Warrior, The Rock, Chris Jericho, "Stone Cold" Steve Austin, D-Generation X e entre outros. O trabalho de Johnston não só deixou boas músicas, mas também álbuns de compilação que receberam diversos elogios de especialistas.

Até o momento a empresa e o próprio Johnston decidiram não se pronunciar sobre sua saída, mas o portal menciona que não parece ter sido uma decisão mútua.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites