Jim Ross: "Eu procuraria uma maneira de trazer CM Punk de volta" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Jim Ross: "Eu procuraria uma maneira de trazer CM Punk de volta"

O lendário comentarista da WWEJim Ross concedeu uma entrevista ao podcast de wrestling de Sam Roberts. O membro do Hall da Fama da WWE falou sobre vários assuntos da atualidade como Shinsuke Nakamura, o personagem "Woken" de Matt Hardy e o combate entre Chris Jericho e Kenny Omega. Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

Sobre o papel de Shinsuke Nakamura na WWE:

"Vejo Nakamura porque já era fã dele antes de chegar à WWE. Segue sendo o mesmo, com sua entrada e movimentos característicos, mas eu gostaria de vê-lo como estava no NJPW, que era heel e fez grandes combates contra rivais como AJ Styles. Acho que ainda não vimos a outra parte de Nakamura e certamente a veremos".

Sobre a possibilidade de ver Kenny Omega na WWE:

"Eu adoraria vê-lo no papel que ele faz na NJPW. Ele fez grandes combates e mostrou que tem muito talento. Conecta com o público e se estiver em forma, acho que ele vai querer chegar lá um dia, a WWE, mesmo que a empresa não trabalhe da mesma maneira que no Japão. Ele teve grandes combates contra Okada este ano e provou ser um dos melhores".

Sobre o "Woken" Matt Hardy:

"Matt tem a capacidade suficiente para saber de onde vem as oportunidades e quão fugaz elas podem ser. Ele tem uma oportunidade de fazer funcionar 'Mattie' e o 'Woken', porque não terá uma segunda oportunidade. Eu gosto do personagem, é interessante".

Sobre quem ele gostaria de ver na WWE no futuro:

"Definitivamente, Chris Jericho, estou olhando muito de perto para Kenny Omega, e descobrindo Okada, um jovem bonito que é realmente bom. Eu certamente receberia Cody Rhodes de volta com os braços abertos, e os The Young Bucks, porque eu gosto deles, e também gosto da maneira como eles se vendem. Eu tentaria encontrar uma maneira de trazer CM Punk à WWE, pelo menos para a WrestleMania".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites