Jim Ross voltará a New Japan Wrestling como comentarista em 2018 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Jim Ross voltará a New Japan Wrestling como comentarista em 2018

A emissora norte-americana AXS TV confirmou através de sua conta oficial do Twitter que o lendário comentarista Jim Ross voltará a narrar os shows da New Japan Pro Wrestling (NJPW) em 2018, apesar de estar sob contrato com a WWE. Segundo conta o portal Pro Wrestling Sheet, Ross fará seus primeiros comentários no próximo evento Wrestle Kingdom 12, em que será disputado o combate entre Chris Jericho e Kenny Omega.

Além disso, Josh Barnett, ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, será o único a acompanhar Ross em seus comentários. A mesma emissora anunciou que o ex-membro da equipe criativa da WWE também participará em eventos como o NewBeginning Sapporo e New Beginning Osaka, assim como nos episódios semanais que serão transmitidos todas as sextas-feiras à noite. "Estou muito animado de retornar à AXS TV e junto com meu parceiro Josh Barnett estamos esperando outro excitante com a AXS TV e sua programação com a NJPW. A NJPW tem vários dos maiores atletas do mundo e é uma honra poder adicionar narrativa à seus combates", disse Ross.

Andrew Simon, CEO da AXS TV Fights, também expressou o seu entusiasmo pela nova notícia: "A experiência de J.R. é inigualável e sua voz icônica traz um som cativante para a NJPW, enquanto a carreira de Josh tanto no wrestling profissional como no MMA permite que você adicione o fundo e a perspectiva convincentes como um combatente da ação". Deve se destacar que, no entanto, Jim Ross assinou um contrato de dois com a WWE desde sua aparição na WrestleMania 33, o que o obriga a aparecer em um número específico de datas. Um deles, como já anunciado, é o 25º aniversário do RAW, no qual ele retornará ao time com o seu ex-parceiro Jerry "The King" Lawler.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites