John Cena retornará no episódio de natal do Monday Night RAW

Por meio de sua conta oficial do Twitter, a WWE anunciou que John Cena retornará na próxima semana, para fazer parte do episódio de Natal do Monday Night RAW que será realizado na cidade de Chicago, Illinois.

Anteriormente, o site oficial da WWE havia anunciado John Cena como uma das estrelas programadas para estarem no RAW do dia 25 de dezembro, no entanto, até a noite passada não existia nenhum anúncio oficial por parte da empresa de Stamford. Cena também fará parte dos eventos que a empresa realiza entre os dias 26 e 30 de dezembro, com destaque para o seu combate contra Roman Reigns pelo WWE Intercontinental Championship no Madison Square Garden.

Desta maneira, Cena retornará à WWE depois de ter estado fora de ação cumprindo outros compromissos. Cabe destacar que a última aparição do líder Cenation foi como membro da equipe do SmackDown Live, enfrentando a equipe do RAW no Survivor Series no mês de novembro. Além disso, John Cena retorna ao Monday Night RAW pela primeira vez desde setembro, período em que rivalizou com Roman Reigns, sendo derrotado no evento No Mercy.


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook