Lutadores do UFC criticam The Young Bucks - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Lutadores do UFC criticam The Young Bucks

Nas últimas horas, o Twitter virou um lugar onde novamente o mundo do MMA e o mundo do wrestling se encontraram, nesta ocasião, devido a uma discussão entre vários lutadores do UFC e os irmãos Matt e Nick Jackson, mais conhecido como The Young Bucks.

Tudo começou com um vídeo compartilhado no Twitter pelo usuário BrianTheGuppie, no qual pode-se ver um pequeno pedaço da luta entre Matt e Nick Jackson e Hangman Page, The Hung Bucks, contra Flip Gordon, Dragon Lee e Titan, que aconteceu durante o evento Final Battle, da empresa Ring of Honor. No vídeo, também pode-se ver como todos os lutadores envolvidos aplicam um Dropkick simultaneamente. Tal vídeo chegou nas mãos do lutador do UFC Chase Sherman, quem compartilhou e comentou que "homens adultos assistem isso".

O comentário de Sherman gerou todos os tipos de respostas por parte de outros lutadores, que saíram em defesa dos envolvidos no vídeo, especialmente dos irmãos Jackson, no entanto, o vídeo seguiria gerando respostas por parte de outros lutadores do UFC, como o atual campeão meio-pesado Daniel Cormier, que disse o seguinte:

"De fato, isso é patético. É isso o que as pessoas querem ver? Vá para uma bendita competição de ginástica. Suplex, Bodyslam, Piledriver, façam um pouco do wrestling da velha escola. DDT, lembro quando o Frankesteiner era o máximo que você podia ver um cara fazendo piruetas. Eu digo, vaiem essa porcaria"

Lutadores como Kenny King, Joey Ryan, Shayna Baszler, Cody Rhodes, e claro os envolvidos no vídeo não perderam o tempo para responder o lutador do UFC. Por outro lado, o lutador do UFC Colby Covington saiu em defesa do The Young Bucks e atacou Sherman pelo seu comentário inicial. É importante destacar que Covington esteve ativo nas redes sociais e recentemente acusou CM Punk de plágio, por ter usado o GTS durante sua carreira como lutador.

Deve acrescentar-se que Cormier esclareceu que ele respeita o Bullet Club e o fato de que eles estão ganhando dinheiro, mas também explicou que, como fã de wrestling, ele não gosta de ver spots do estilo como os que foram feitos no vídeo.

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites