House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Macaulay Culkin aparece em show independente e ataca ex-estrela da WWE

Macaulay Culkin aparece em show independente e ataca ex-estrela da WWE

É possível que muitos de vocês conheçam o ator Macaulay Culkin pelo seu papel no filme "Esqueceram de Mim" como Kevin McAllister, mas poucos conhecem a paixão que ele tem pelo pro-wrestling desde a sua infância. Culkin apareceu recentemente em um show da empresa independente Bar Wrestling realizado em Los Angeles, Califórnia, onde ajudou a equipe World's Cutest Tag.

Essa equipe conseguiu derrotar o trio formado por Peter Avalon Ray Rosas e a ex-estrela da WWE, Swoggle. O ator, que apareceu vestido com uma camiseta do falecido "Rowdy" Roddy Piper e orelhas de coelho, interveio no combate para atacar o ex-GM Anônimo do RAW. Culkin recebeu aplausos dos fãs após a vitória, certificando assim sua afinidade com o mundo do wrestling. Deve-se destacar que o mesmo já apareceu em um segmento do Monday Night RAW no episódio do dia 17 de agosto de 2009 junto com Chavo Guerrero Jr. e o mesmo Swoogle.

Um fã, por sua parte, realizou uma publicação em sua conta oficial do Twitter em que disponibiliza um vídeo do momento em que o ator acaba com o ex-WWE:

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites