Macaulay Culkin aparece em show independente e ataca ex-estrela da WWE

É possível que muitos de vocês conheçam o ator Macaulay Culkin pelo seu papel no filme "Esqueceram de Mim" como Kevin McAllister, mas poucos conhecem a paixão que ele tem pelo pro-wrestling desde a sua infância. Culkin apareceu recentemente em um show da empresa independente Bar Wrestling realizado em Los Angeles, Califórnia, onde ajudou a equipe World's Cutest Tag.

Essa equipe conseguiu derrotar o trio formado por Peter Avalon Ray Rosas e a ex-estrela da WWE, Swoggle. O ator, que apareceu vestido com uma camiseta do falecido "Rowdy" Roddy Piper e orelhas de coelho, interveio no combate para atacar o ex-GM Anônimo do RAW. Culkin recebeu aplausos dos fãs após a vitória, certificando assim sua afinidade com o mundo do wrestling. Deve-se destacar que o mesmo já apareceu em um segmento do Monday Night RAW no episódio do dia 17 de agosto de 2009 junto com Chavo Guerrero Jr. e o mesmo Swoogle.

Um fã, por sua parte, realizou uma publicação em sua conta oficial do Twitter em que disponibiliza um vídeo do momento em que o ator acaba com o ex-WWE:

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook