Mark Cuban sobre NJPW na AXS TV: "Vince McMahon pensa que somos insignificantes"

O bilionário, dono do Dallas Mavericks, franquia da NBA, e da AXS TV, Mark Cuban, recentemente concedeu uma entrevista a revista Sports Illustrated e falou sobre sua relação com a New Japan Pro Wrestling. Desde 2015, a NJPW e AXS TV possuem um acordo pelo qual a emissora norte-americana se responsabiliza pela transmissão dos eventos da empresa japonesa nos Estados Unidos, com direito a comentários em inglês.

Cuban demonstrou estar animado com o futuro da relação entre sua emissora e a poderosa empresa japonesa. Questionado sobre esse assunto, o bilionário revelou que tem o desejo de expandir a transmissão dos eventos da NJPW para as noites de sexta-feira, além de almejar o desafio de transmitir mais eventos ao vivo invés de apenas transmitir os eventos com um atraso significativo. Em relação a eventos especiais, Cuban declarou que já iniciou as conversas com a direção executiva da empresa nipônica sobre o assunto.

Além disso, o dono da AXS TV falou sobre Vince McMahon, dono majoritário da WWE. Cuban foi direito ao ponto ao ser questionado se Vince vê a NJPW e sua emissora como uma ameaça em território americano:

"Não, ele pensa que somos insignificantes. Não somos uma ameaça devido ao idioma, esse é o desafio maior, o dioma, mas se você é um fiel seguidor do Wrestling e gosta de ação, esta é de longe a melhor empresa. As pessoas aqui não vão se conectar com o produto tão rápido, mas se você realmente ama Wrestling, então é uma decisão muito simples"

Por último, Cuban foi questionado sobre a grande quantidade que pagou para poder transmitir as 3 lutas principais do Wrestle Kingdom dois dias após a realização do evento:

"Estamos nos conhecendo cada vez melhor. Passamos de transmitir em atraso, a transmitir com um pequeno atraso para a transmissão ao vivo, então vamos ficar mais e mais prontos em relação a isso. Os números continuam, outras emissoras de TV estão em declínio e o nosso está subindo. Há algumas noites em que ele derrota o MMA , então ele está indo bem".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook