Noam Dar passa por cirurgia e pode ficar de fora da WrestleMania 34 - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Noam Dar passa por cirurgia e pode ficar de fora da WrestleMania 34

A operação do lutador da divisão Cruiserweight da WWE, Noam Dar, foi bem sucedida, segundo confirmou a empresa de Stamford em seu site oficial. O escocês lesionou o seu joelho esquerdo em uma Fatal 4-Way Match no episódio do dia 27 de novembro do Monday Night RAW. Apesar de tudo, não foi confirmado oficialmente a duração temporária de sua recuperação, mas o mesmo lutador garantiu que será bastante longa.

"Eu sabia que tinha um ligamento de menisco rasgado, o que é muito comum em atletas profissionais", afirmou o "The Scottish Supernova" pouco depois da operação, que resultou ser a primeira pela qual ele se submeteu a um procedimento complexo. "Ainda não confirmamos um período de tempo porque, obviamente, eu preciso ver como a pós-operação está indo, mas será cerca de cinco meses, o que me permitirá trabalhar intensamente no WWE Performance Center, para que eu possa fazer uma grande diferença quando retornar".

O ex-lutador da PROGRESS acabou confessando o seguinte: "Conversei com Ariya Daivari, Tony Nese e Drew 'Gaba-Gulak'. Com Enzo Amore ainda não conversei. Gulak me convidou para assistir 'Star Wars: Os últimos Jedi', mas eu me vejo bastante imóvel nesse momento. Daivari está chateado por ter perdido seu companheiro de quarto, coisa que pode ser estressante para qualquer um. Então ele vai estar cinco meses longos sem minha hilária compania".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites