Orlando Jordan é acusado de assediar menores de idade - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Orlando Jordan é acusado de assediar menores de idade

O último boletim semanal de notícias do Wrestling Observer conta a situação da ex-estrela da WWE e TNA, Orlando Jordan. Atualmente, ele vive na Austrália e trabalha para a empresa Battle Championship Wrestling. O jornalista Dave Meltzer disse que Jordan não trabalha em muitas outras empresas pelos supostos problemas de assédio de menores de idade.

Para ter uma noção da situação: há alguns meses atrás, o lutado australiano Karl Infirri explicou em seu podcast que um ex-superstar da WWE estava perguntando a lutadores menores de idade, e também crianças, sobre filmes ou animais, para logo convencê-los e levá-los com ele. Infirri afirmou ter screenshots (capturas de tela) para mostrar que Jordan saiu depois com meninos menores de idade.

Essas acusações não são novas. A história de sua demissão da WWE em 2006 está relacionada com o caso de um menor de idade, que Jordan trazia aos eventos para acompanhá-lo. Em 2010, Ric Flair confrontou o namorado de Jordan em um bar, na frente de vários lutadores. Flair também sentiu que o parceiro não tinha lugar no vestiário.

Naquele momento foi relatado que Flair não tinha nenhum problema com a orientação sexual do namorado de Jordan. Ele estava chateado porque a esposa de um importante executivo da WWE estava no bar quando o namorado de Jordan decidiu fazer um ato obsceno. Meltzer acabou explicando que pode ter novidades sobre esse assunto nas próximas semanas.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites