Possíveis participantes da Women's Royal Rumble Match - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Possíveis participantes da Women's Royal Rumble Match

O Royal Rumble se aproxima e com ele, no dia 28 de janeiro, acontecerá a primeira Women's Royal Rumble Match. A ideia foi bem recebida, mas também com algum ceticismo, por parte do Universo WWE. Mas não é assim na divisão feminina do NXT, onde várias integrantes demonstraram sua felicidade em relação a realização do referido combate. Afinal, é possível que haja algumas lacunas no combate que podem ser preenchidas por algumas meninas do NXT.

De suas respectivas contas do Twitter, a campeã do NXT, Ember Moon, Nikki Cross e Billie Kay, declararam o quanto elas estão felizes com este anúncio por toda a confiança depositada no wrestling feminino. Tanto Moon como Cross expressaram, de forma velada, o desejo de estar presente no combate histórico.

No entanto, é aqui onde as dúvidas e especulações começam a aparecer: Como será o combate? Afetará a duração do evento? entre outras. Mas a questão que muitas pessoas se fazem é: quais serão as mulheres que participarão?

O plantel do NXT estará na Filadélfia de todos os modos com o NXT TakeOver na noite anterior. Portanto, a possibilidade de vermos pelo menos um pacote de mulheres do NXT parece ser bastante alta. Por outro lado, especula-se as aparições das Horsewomen do MMA. É dito que Ronda Rousey poderia ganhar rapidamente para organizar um combate contra Charlotte Flair na WrestleMania 34, como vem sendo especulado há meses, e parece que isso poderia estar mais próximo do que pensamos.

A internet repercutiu uma publicação na página oficial de Natalya no Instagram, que pode ter revelado vários nomes de importância para a Women's Royal Rumble Match. A publicação foi excluída rapidamente mas uma captura de tela foi salva por um fã. Confira:


Se olharmos para a margem central superior da imagem, pode-se ver Nikki Bella. Além disso, pode-se ver também Ronda Rousey, à sua direita. Outros dois nomes importantes são Billie Kay e Peyton Royce do NXT. Ainda não se sabe se Natalya estava publicando um gráfico feito por um fã ou se soltou o gatilho de um gráfico oficial repassado pela WWE.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites