House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Possível final para combate no Clash of Champions

Possível final para combate no Clash of Champions

Esta semana foi anunciado que no Clash of Champions veremos um combate de duplas. A peculiaridade desta luta entre Kevin Owens e Sami Zayn contra Randy Orton e Shinsuke Nakamura, é que, se os canadenses perderem, suas carreiras na WWE estarão encerradas.

Shane McMahon anunciou essa luta no último episódio do SmackDown Live, cansado das contínuas e ruins ações entre Sami Zayn e Kevin Owens. Como acréscimo, Shane também declarou que ele será o árbitro especial do combate acima mencionado no Clash of Champions.

Isso não é tudo, porque existe uma nova variável que é adicionada à equação. As tensões óbvias entre Daniel Bryan e Shane McMahon tornam a rivalidade mais interessante. Com um Daniel Bryan mais "permissivo" ou menos grave quando se trata de punir as ações tomadas pela dupla canadense, as tensões entre os dois líderes da brand azul tornaram-se mais do que notáveis ​​em episódios recentes. Na última edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez comentou sobre um possível final que seria considerado para a luta.

Essa idéia consiste em, durante alguma parte do combate, Shane receber algum golpe que o deixaria incapaz de realizar a contagem de três. Neste momento, Bryan entraria para realizar a contagem, ação que permitiria Kevin Owens e Sami Zayn manter seus empregos.

Isso acrescentaria muita intriga à história: Daniel Bryan é um heel e é por isso que ele ajuda Zayn e Owens ou estaria fazendo a coisa certa como um babyface?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites