Possível lista de integrantes do WWE Hall of Fame 2018 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Possível lista de integrantes do WWE Hall of Fame 2018

O jornalista Brad Shepard publicou há várias horas atrás uma lista de possíveis celebridades que serão introduzidas na edição 2018 do WWE Hall of Fame. Shepard é também o jornalista que revelou o interesse por parte de Vince McMahon de voltar com a liga de futebol americano XFL e a inclusão da lenda do puroresu Atsushi Onita no Hall da Fama em questão.

Segundo Shepard, a WWE entrou em contato com as seguintes personalidades para contar com elas para as datas do WrestleMania Weekend e ser introduzidas no Hall da Fama da empresa:

- Bill Goldberg: Espera-se que ele seja o headliner da edição de 2018. A ex-estrela da WCW e WWE teve uma última passagem pela empresa de Vince McMahon no ano passado, onde conquistou o WWE Universal Championship e teve o privílegio de ser o segundo main event da WrestleMania 33 com Brock Lesnar. Entre suas conquistas, destacam-se seus três reinados como campeão mundial e seu recorde de vitórias na WCW, chegando a obter 173 vitórias e 0 derrotas.

- Bam Bam Bigelow: Conhecido pela sua longa trajetória no mundo do pro-wrestling, Bigelow também era reconhecido pela sua grande complexidade e agilidade. Teve uma carreira muito condecorada, chegando a conquistar o IWGP Tag Team Championship junto com Vader, o título de duplas da WCW junto com DDP e os títulos Hardcore da ECW e WCW.

- Ivory: Lutadora que iniciou a sua caminhada na empresa Gorgeous Ladies of Wrestling e alcançou sua popularidade na empresa dos McMahon. Entre várias de suas conquistas, estão o GLOW Championship e três reinados como WWF Women's Champion.

- Atsushi Onita: É um dos lutadores mais conhecidos do mundo do puroresu devido ao seu estilo de luta hardcore e uma das pessoas japonesas mais influentes de todos os tempos. Foi o primeiro lutador a se formar no dojo da All Japan Pro-Wrestling em 1974, treinado por Giant Baba, e começou ganhando importância como lutador de peso junior, protagonizando uma grande rivalidade com Chavo Guerrero Sr. Nunca participou de um show da WWE, embora tenha mantido negociações com Vince McMahon para realizar lutas nos Estados Unidos.

- The Dudley Boyz: Bubba Ray e D-Von são sem sombra de dúvidas uma das duplas mais condecoradas na história da indústria. Em sua carreira, conquistaram um total de 24 títulos em todo o mundo, destacando empresas como WWE, NJPW, TNA, WCW e ECW. Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2016, Bubba Ray continuou lutando em empresas independentes, com destaque para sua última passagem pela Ring of Honor. Ray, que disputou seu últimos combate no evento da Roh, Final Battle, na última sexta-feira, se despediu do público. É provável que vejamos a dupla retornar à WWE no início do ano para ter uma última passagem pela divisão de duplas antes de sua exaltação ao Hall da Fama.

- Kid Rock: Cantor e compositor norte-americano conta com cinco indicações ao Grammy ao longo de sua carreira. Kid Rock sempre manteve laços com a WWE, pois a empresa utilizou várias de suas canções como temas oficiais de vários eventos. Além disso, ele realizou aparições em determinadas ocasiões, como no vigésimo quinto aniversário da WrestleMania.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites