Pro wrestler independente é preso por assassinato - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Pro wrestler independente é preso por assassinato

A afiliada do ABC KRTK em Houston, Texas, informa que o wrestler independente Jasper Davis foi preso por assassinato. Davis, de 29 anos, afirma que a morte de sua namorada de 24 anos, Jennifer Nicole Mamo, foi um acidente. Os promotores afirmam que Davis e Mamo tiveram uma discussão depois que ela o acusou de flertar com outra mulher em um bar. Davis disse à polícia que sua namorada pegou uma arma e, quando ele tentou tirar a arma, acidentalmente ocorreu um disparo. Davis disse que Mamo foi baleado na cara.

Os promotores afirmam que Davis filmou Mamo deixou o corpo dela em um riacho em Birnam Wood, no norte do condado de Harris. Depois que o carro de Davis ficou preso no riacho, ele chamou um amigo para ajudá-lo. O amigo viu o corpo de Mamo e disse a Davis que não o ajudaria antes de ligar para o 911. O bebê de sete meses de Mamo foi encontrado sozinho em sua casa em Archer Glen. A polícia acredita que o bebê estava no mesmo quarto do tiroteio, mas não foi ferida. Deputados estão informando que Davis despejou seu corpo por um riacho várias milhas da casa.

Davis estreou em 2008 e apareceu em várias promoções do Texas, como a Reality of Wrestling de Booker T. Ele ganhou o ROW Champion em 2013 e o ROW Tag Team Championship duas vezes este ano.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites