Razão pela qual Apollo Crews foi liberado pela WWE para atuar em evento independente - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Razão pela qual Apollo Crews foi liberado pela WWE para atuar em evento independente

O anúncio de que Apollo Crews estaria trabalhando em um evento independente pegou muitos fãs de surpresa. Após o anúncio ser feito, muitas especulações começaram em relação ao futuro de Apollo Crews na empresa e a razão pela qual a empresa de Stamford liberou o lutador uma vez que este segue cumprindo o seu contrato com a mesma.

Na última edição do boletim semanal de notícias do Wrestling Observer, o assunto é discutido. Segundo o portal, a razão pela qual a WWE está permitindo que Apollo Crews esteja no evento do dia 10 de fevereiro da Preston City Wrestling no Reino Unido é porque a WWE está ganhando algo mais importante disso. Steve Fludder, promotor da Preston City, tem uma exclusividade sobre uma arena em Blackpool, Inglaterra que a WWE quer utilizar.

Liberando Apollo Crews para participar do evento da Preston City Wrestling é uma forma que a WWE encontrou para que a empresa britânica ceda a permissão para utilizar a arena em um formato de troca de favores.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites