House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Primeiros detalhes do WWE Royal Rumble 2018 são revelados

Primeiros detalhes do WWE Royal Rumble 2018 são revelados

A WWE transmitiu na noite de ontem o primeiro vídeo promocional do Royal Rumble, o primeiro grande evento de 2018 que será realizado no dia 28 de janeiro no Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia. A promo foi transmitida durante o Clash of Champions e você pode assistir clicando aqui.

Por um lado, foi confirmado que a Battle Royal consistirá em 30 superstars que se enfrentarão para conquistar o posto de desafiante a um dos títulos principais da empresa, dependendo do vencedor, na WrestleMania 34. Nos últimos anos, foi discutida a possibilidade de introduzir 40 lutadores na luta, tal como aconteceu em 2011, mas a WWE descartou a ideia. Por agora, ainda não foi confirmado se as mulheres poderão participar ou se haverá uma versão feminina.

Também podemos confirmar que o Royal Rumble terá uma duração de quatro horas, apesar que a duração do pré-show ainda não confirmada. É importante destacar que a WWE pode estar preparando uma grande surpresa para a edição deste ano do evento, uma vez que esta edição comemora a trigésimo aniversário do evento.

Cabe destacar também que será um final de semana carregado de ação dentro dos ringues da WWE, uma vez que o NXT TakeOver: Philadelphia será realizado na noite anterior.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites