Ric Flair: "Se você não respeita John Cena, você não respeita ninguém"

O membro do Hall da Fama da WWE, Ric Flair, recentemente concedeu uma entrevista ao The Daily Star onde, entre outras coisas, falou sobre as estrelas Randy Orton e John Cena e de seus papéis na empresa. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sua opinião sobre Randy Orton:

"Acho que, no dia de hoje, Randy Orton e AJ são os melhores wrestlers da empresa, seguidos de perto por Seth Rollins. No que diz respeito a John Cena, você tem que levar em conta todos os aspectos de sua carreira... John não é só bom sobre o ringue; é genial dando entrevistas e também investe muito de seu tempo livre fazendo coisas para as quais ele não é pago. As crianças o adoram. Randy Orton não quer esse papel, não quer estar nessa situação... é feliz com o que tem, podendo passar tempo em casa com sua esposa e seus filhos. Randy podia fazer o que Cena faz? Claro, mas ele não se importa, no minímo, trabalhar em seus dias livres, e isso não parece ruim para mim; Nem todo o mundo está disposto a isso, pois é muito difícil sacrificar uma grande parte do tempo que você tem para ti. É o que minha filha Charlotte faz agora mesmo... é difícil, mas sei que ela não trocaria por nada"

Sobre as vaias que John Cena recebe:

"Se você não respeita John Cena, você não respeita ninguém... não sei como me faz sentir o fato que os fãs vaiem ele... mas olhe o que eles gritam para Kurt Angle quando ele sai no ringue: "You Suck". Não entendo nada, de verdade, porque Kurt é muito popular e, claro, John é o rosto da empresa e não deveria influenciar o fato de que ele agora trabalha a tempo parcial porque quer se dedicar a outras coisas. Acho que ganhou esse direito a base de muito sacríficio e trabalho. Além disso, ele tem um comportamento exemplar e muita classe, ele é muito, muito culto e intelectual, e isso diz muito a seu favor. Não temos pessoas como essa sobrando".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook