Rich Swann está solto porém não deverá retornar para à WWE

O futuro de Rich Swann na WWE se complica a cada hora que passa. No momento, Swann está suspenso por tempo indeterminado da WWE e foi solto de sua detenção por agressão a sua mulher, Su Yung na Flórida após pagar fiança, é provável que o mesmo não retorne à WWE.

Obviamente a WWE não está nada feliz com a situação do lutador, mas as coisas pioraram quando a Associated Press e outros meios de comunicação explanaram a história. De acordo com o site da prisão de Alachua em Gainesville, na Flórida, o lutador foi liberado e seu caso foi para o tribunal.

Swann pode enfrentar 5 anos de prisão se for condenado por um crime grave de terceiro grau. Geralmente, nesses tipos de casos, o acusado se declararia culpado e receberia uma sentença mais leve e/ou liberdade condicional, mas teremos que esperar o que acontecerá no julgamento. De qualquer forma, a crença na WWE é que ela não vai voltar.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -