ROH anuncia torneio para definir a primeira campeã Women of Honor - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

ROH anuncia torneio para definir a primeira campeã Women of Honor

Durante a transmissão do Final Battle, Ian Riccaboni anunciou que no próximo ano será realizado um torneio ferminino, em busca de coroar a primeira campeã Women of Honor da empresa. O ponta pé inicial do torneio acontecerá durante as gravações da empresa em Nashville, no dia 20 de janeiro.

Do palco surgiram várias Women of Honor como Brandi Rhodes, Deonna Purrazzo, Jenny Rose, Jessie Brooks, Kelly Klein, Mandy Leon, Stella Gray e Sumie Sakai. A estrela da Stardom, Mayu Iwatani, prente durante o anúncio, debutará na ROH para participar deste torneio. O torneio se extenderá durante 2018 e possivelmente terminará no evento Supercard of Honor. O torneio também contará com a epresença de outras lutadoras dos Estados Unidos, além de convidadas da Stardom, do Japão.

A divisão Women of Honor faz parte da empresa há dois anos, em um formato que vem crescendo pouco a pouco. De início, começou a ter o seu espaço no YouTube onde toda a quarta-feira era publicado lutas da divisão no canal oficial da empresa, mas ganhou relevância e passou a fazer parte dos eventos iPPV, apesar de ainda não chegar aos tradicionais pay-per-views.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites