Ryback acredita que Dolph Ziggler deve "dar uma pequena pausa" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Ryback acredita que Dolph Ziggler deve "dar uma pequena pausa"

As recentes ações de Dolph Ziggler levaram a várias especulações dentro da comunidade do Pro Wrestling. Um dos mais notáveis ​​veio de seu amigo íntimo e ex-WWE Superstar Ryback. Na edição recente de seu podcast, Ryback revelou seus pensamentos sobre os recentes acontecimentos, expressando sua preocupação com o futuro incerto de seu amigo, aconselhando-o a tirar férias nas Bahamas:

"Eu pessoalmente acho que ele deveria dar uma pequena pausa. Eu acho que ele merece uma pausa. Se ele renunciou ou não, acho que ele deveria tirar algum tempo, pelo menos, 6 meses. Quero vê-lo nas Bahamas apenas bebendo. Eu digo ter um ano de folga. Ele ainda é jovem o suficiente ".

Ryback também disse que tirar uma pausa do Wrestling o ajudou a chegar a um lugar melhor fisicamente. Ryback disse:

"Quando você está lá por muito tempo, é correto dar uma pequena pausa, independentemente de seus motivos. Eu sempre digo que você trabalha tão duro na vida e que todos querem falar sobre seu trabalho, mas você tem que aproveitar a vida. Qual é o objetivo de ganhar dinheiro se você não pode apreciá-lo? Você vai chegar ao ponto em que tem 50 anos para perceber que perdeu seus melhores anos. Afastar-se e sair da bolha irá abrir os seus olhos e ver a luz que está lá fora. Há sempre maneiras de ganhar dinheiro e o wrestling sempre estará lá".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites