Sasha Banks fala sobre a revolução feminina

Sasha Banks fala sobre a revolução feminina

Sasha Banks recentemente concedeu uma entrevista ao portal de notícias NBC Sports. Durante a entrevista, a ex-campeã feminina do RAW falou sobre vários temas, incluindo o histórico anúncio da Women's Royal Rumble Match. Além disso, a "The Boss" nomeou as lendas da WWE que ela gostaria que participasse do histórico combate.

"Eu adoraria ouvir a música de Trish Stratus. Claro Lita, Holly Molly, Jazz, Jacqueline, até Victoria. Seria uma honra poder compartilhar o ringue com essas mulheres, Beth Phoenix. Claro que eu quero ganhar, mas ao mesmo tempo, eu gostaria que ela (Beth) me carregasse com os braços e me jogasse sobre as cordas para o lado de fora do ringue. Eu ficaria muito emocionada, mas cairia sobre minhas mãos e voltaria ao ringue como Kofi Kingston. Qualquer uma dessas meninas seria incrível. Claro, eu gostaria que as garotas do NXT tivessem sua chance chance. Claro, elas não ganhariam porque eu seria a última pessoa em pé".

Além disso, Sasha falou sobre suas conquistas na empresa e seus objetivos para o futuro, e também de sua posição atual como uma das principais estrelas da WWE.

"Para mim, o objetivo sempre foi ser a melhor, fazer um nome para mim e deixar minha marca na WWE. Eu quero ser vista como uma lenda e como a melhor de todos os tempos, então esses objetivos sempre foram uma prioridade em tudo o que eu faço. Se me dão uma luta de 5 minutos, quero que seja a melhor luta da noite. Coisas assim são fáceis, a parte mais difícil é pensar em todas as coisas que conquistei porque as coisas aqui na WWE acontecem muito rápido. Nós estamos na estrada todas as semanas, fazemos televisão ao vivo todas as semanas, é difícil sentar um minuto para lembrar de onde eu vim, onde eu já estive e o quanto eu fiz para a empresa tendo apenas 3 anos no plantel principal e 5 na WWE".

Apesar de tudo o que a divisão feminina conquistou nos últimos anos, Sasha não esquece nenhum dos objetivos mais importantes que ainda estão por cumprir, como estrelar o evento principal da WrestleMania.

"É louco mesmo tentar levar algum tempo para refletir sem acabar sobrecarregada. Vamos, olhe tudo o que fizemos em 3 anos, mas é uma loucura porque eu quero muito mais, nunca estou satisfeita. Claro, depois do Royal Rumble, o próximo objetivo é o evento principal da Wrestlemania , ter um combate individual na WrestleMania. Ser o evento principal dos House Show também é um objetivo. Há muitos objetivos, ainda estamos falando sobre a revolução de mulheres, mas eu quero que ela se torne algo normal onde os entrevistadores não falam sobre as mulheres da WWE, eu quero ser Sasha Banks, a estrela da WWE, ser a cara da empresa. O que fiz em 3 anos é quase como nebuloso, porque às vezes é como um sonho".

Por último, a "The Boss" falou um pouco sobre sua carreira na WWE. Segundo ela, um dos pontos chave é que nada do que ela conquistou foi de presente.

"Eu não quero que eles nos dêem algo apenas para colocar um selo sobre nós que diz 'olha, as mulheres estão fazendo algo legal'. Meu objetivo é fazer parte do evento principal na WrestleMania e, se eu for conseguir isso, preciso ter a melhor história já escrita e eu preciso de fãs interessados. Eu não quero obter algo na minha mão apenas para ser informado de que esta é a primeira vez que as mulheres fazem isso. Quero que seja uma boa história e eu quero que os fãs interessados. Eu sinto que a razão pela qual as pessoas falam tanto sobre minha luta com Bayley no NXT Takeover: Brooklyn, é por causa da história entre nós. Você sabe que ela lutou desde o início para obter o título das mulheres, e eu lutei para mantê-la e mostrar às pessoas que eu sou a melhor. As pessoas estão mais interessadas na história do que em colocar um nome em algo e que seja a primeira vez de algo. ".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites