Tommy Dreamer fala sobre o fracasso da segunda versão da ECW - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Tommy Dreamer fala sobre o fracasso da segunda versão da ECW

A lenda hardcore Tommy Dreamer recentemente concedeu uma entrevista ao portal WrestlingInc. Durante a entrevista, Dreamer falou, entre outras coisas, sobre o fracasso da ECW quando a WWE comprou a empresa.

Quando a empresa foi adquirida em 2001, Dreamer sempre teve a esperança de que poderia sobreviver. Ele disse que a relação entre Paul Heyman e Vince McMahon foi o que ajudou a refluir o produto.

"Sempre soube que sobreviveria. Havia oportunidades para sobreviver. O melhor é que nenhum de nós sabia que Paul Herman estava sendo financiado por Vince McMahon, então, se não tivesse acontecido, não teria funcionado".

Finalmente, a WWE acabou por adquirir a ECW e eles organizaram o primeiro evento especial denominado "One Night Stand" em 2005. A WWE acabou apresentando a ECW como uma nova marca em 2006. Naquela época, o Dreamer teve vínculos estreitos com a equipe criativa e ficou satisfeito com o produto oferecido. No entanto, ele observou que, ao longo do tempo, a WWE se afastou do produto que a ECW algum dia chegou a ser.

"Escrevi o roteiro para o primeiro evento da ECW sob WWE, One Night Stand. Então, Vince me disse que queria que a marca fosse algo totalmente diferente. Eu honestamente tive que lutar muito para que Paul Herman estivesse no show porque naquela época o odiavam. Em primeira instância, tudo era mais leal ao produto ECW original. No entanto, quando a segunda etapa estava começando, supostamente estava planejado para ser diferente, e provavelmente me levou cerca de dois meses para adaptá-lo. Eles continuaram me dizendo que o produto deveria ser diferente ".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites