Tyrus "Quando Jarrett chegou ao iMPACT, eu sabia que tinha que sair" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Tyrus "Quando Jarrett chegou ao iMPACT, eu sabia que tinha que sair"

A ex-estrela da WWE e do iMPACT Wrestling, Tyrus, recentemente concedeu uma entrevista ao Arm Drag Takedown with Pollo Del Mar. Durante a entrevista, o lutaodr falou sobre o que o levou a deixar o iMPACT. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre o iMPACT não querer que ele trabalhasse para Jeff Jarrett quando a GFW era uma empresa diferente:

"A verdade é que não queriam que trabalhasse para Jeff... basciamente, tive que escolher entre ficar no Impact ou ir para a Global. A decisão foi fácil porque ganhava mais dinheiro no Impact e a Global não tinha os recursos suficientes para me pagar o que pedia".

Sobre quando Jarrett tentou contratá-lo para a GFW e logo apareceu nas gravações do Impact:

"Jarrett não deixa de repetir para mim que era melhor que assinasse com a Global porque o Impact estava a ponto de fechar... Duas semanas mais tarde, sabe quem apareceu nas gravações do Impact, com parte da equipe? Jeff Jarrett. Sério, eu não podia acreditar. Pensei em como as coisas poderiam ter ido se eu o tivesse ouvido, se tivesse deixado o Impact, se tivesse posto em risco o sustento da minha família, para então ele me dizer: "Ei, sabe o que? No final, vamos trabalhar com eles"."

Sobre quando ele soube que tinha que deixar a empresa:

"Quando Jarrett chegou ao Impact, sabia que tinha que sair, que na empresa não haveria espaço para mim. Por causa de tudo o que aconteceu entre nós, não me sentia à vontade com a direção nem com situação ... a menos que, claro, ele e eu nos tivéssemos sentado para conversar e tentar esclarecer as coisas. Mas desde que eu sabia que isso não iria acontecer, eu decidi deixar isso".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites