Vince McMahon registra vários nomes relacionados com projetos de futebol americano

Conforme relatado ontem, Vince McMahon tem a intenção de recuperar o seu antigo projeto de liga de futebol americano XFL, que fracassou em 2001. Nas últimas horas, surgiram novas novidades a respeito desse rumor.

Segundo indicam vários portais norte-americanos, não há dúvidas de que o chairman da WWE está levando a sério essa "nova" empreitada. A empresa apresentou há vários meses atrás as marcas registradas da XFL, mas não só esse nome. Uma empresa de Vince, a Alpha Entertainment, apresentou as marcas registradas de "URFL" e "UrFL". A apresentação foi realizada no dia 30 de setembro.

Mas não são as únicas, outra empresa controlada pelo presidente da WWE, VKM Ventures, apresentou mais duas marcas: "United Football League" e "UFL". Além disso, Vince também registrou o slogan "For The Love of Football". Essa apresentação das marcas registradas foi apresentada pela K&L Gates, o escritório de advocacia de Jerry McDevitt, advogado da família McMahon.

Então, Vince McMahon já demonstra que quer levar esse projeto adiante, previsto para ser anunciado em janeiro de 2018.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook