War Machine próximo de assinar com a WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

War Machine próximo de assinar com a WWE

Antigo desejo da WWE, War Machine, dupla formada por Hanson e Raymond Rowe, está perto de assinar com a empresa de Stamford. A dupla, cobiçada pela WWE desde o início do ano, decidiu não renovar o seu contrato com a Ring of Honor em julho, visando um possível acerto com a WWE.

No último fim de semana, a War Machine deu a entender que estava de saída da Ring of Honor durante o último conjunto de gravações televisivas da empresa. Segundo o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer Newsletter, a dupla atualmente está no processo da assinatura de seu contrato com a empresa de Stamford. 

Ainda de acordo com o jornalista, a dupla ainda não assinou o contrato oficialmente, mas estão no processo de exames médicos e trâmites complementares. No que diz respeito a NJPW, a dupla cumprirá com os seus últimos compromissos com a empresa japonesa, sendo estes o Wrestle Kingdom 12, no dia 4 de janeiro, e o New Year's Dash no dia 5 de janeiro. Após cumprir esses últimos compromissos, a dupla deverá se apresentar a WWE de forma oficial para se unir provavelmente ao território de desenvolvimento da empresa, o NXT. 

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites