Women's Royal Rumble Match deverá ter 30 participantes

Segundo indica o portal CageSide Seats, os planos da WWE para sua primeira Women's Royal Rumble Match é que tenha um total de 30 participantes, como o combate tradicional de homens. Esta informação é um rumor que não foi confirmado pela empresa, no momento.

Com o anúncio feito pela comissária Stephanie McMahon no último episódio do Monday Night Raw, muitos portais norte-americanos especularam sobre o número de participantes que faria parte da primeira edição. Apesar da WWE enviar um comunicado de imprensa, não foi informado o número de lutadoras que iriam participar, mas a crença é que sejam 30.
A informação mais recente indica que devido ao número de participantes, a empresa optará pelo caminho mais fácil de trazer de volta alguma lenda do sexo feminino, ou realizar o debut de algumas lutadoras do NXT no plantel principal. Ele também se especula a possível estréia da lutadora de artes marciais mistas (MMA) Ronda Rousey, que tem treinado no WWE Performance Center em Orlando nos últimos meses.

O Royal Rumble será realizado no Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia, no dia 28 de janeiro. Nas próximas semanas, a WWE anunciará mais participantes das duas Royal Battles. Por enquanto, Elias foi confirmada para o combate de homens e Naomi para a versão feminina.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook