Women's Royal Rumble Match deverá ter 30 participantes - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Women's Royal Rumble Match deverá ter 30 participantes

Segundo indica o portal CageSide Seats, os planos da WWE para sua primeira Women's Royal Rumble Match é que tenha um total de 30 participantes, como o combate tradicional de homens. Esta informação é um rumor que não foi confirmado pela empresa, no momento.

Com o anúncio feito pela comissária Stephanie McMahon no último episódio do Monday Night Raw, muitos portais norte-americanos especularam sobre o número de participantes que faria parte da primeira edição. Apesar da WWE enviar um comunicado de imprensa, não foi informado o número de lutadoras que iriam participar, mas a crença é que sejam 30.
A informação mais recente indica que devido ao número de participantes, a empresa optará pelo caminho mais fácil de trazer de volta alguma lenda do sexo feminino, ou realizar o debut de algumas lutadoras do NXT no plantel principal. Ele também se especula a possível estréia da lutadora de artes marciais mistas (MMA) Ronda Rousey, que tem treinado no WWE Performance Center em Orlando nos últimos meses.

O Royal Rumble será realizado no Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia, no dia 28 de janeiro. Nas próximas semanas, a WWE anunciará mais participantes das duas Royal Battles. Por enquanto, Elias foi confirmada para o combate de homens e Naomi para a versão feminina.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites