WWE anuncia a primeira Women's Royal Rumble Match da história - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE anuncia a primeira Women's Royal Rumble Match da história

Após semanas de especulações, a WWE apertou o gatilho e anunciou a realização da primeira Women's Royal Rumble Match da história em 2018. O anúncio veio das mãos de Stephanie McMahon, comissária do RAW, que anunciou a celebração do combate nesta semana durante o Monday Night RAW.

O anúnciou também contou com a presenção das lutadoras da brand vermelha, que no final acabaram em uma briga entre todas, deixando uma prévia do que será o combate. Segundo Stephanie, como sua versão masculina, a luta servirá para nomear uma desafiante ao título feminino de sua brand para o evento WrestleMania 34.

No combate participarão lutadoras do RAW e SmackDown Live. Embora a possibilidade de inclusão de talentos do NXT e retornos surpresa tenha sido deixada aberta, como é o caso da luta masculina. Até agora, o número de participantes que fará parte do projeto ainda não foi divulgado.

Essa luta acontecerá na trigésima edição do Royal Rumble, que será realizado no dia 28 de janeiro de 2018. A mesma vem continuar com uma série de inovações na divisão feminina da WWE, que tem visto um aumento de membros, o fim do termo "Divas", a realização de primeiras lutas como Hell in a Cell, Money In The Bank, Last Woman Standing (Última mulher em pé), Iron Man Match, o torneio Mae Young Classic e o encerramento de eventos e programas mais recorrentes pelo plantel feminino.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites