WWE anuncia três combates para o Clash of Champions - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE anuncia três combates para o Clash of Champions

O card do WWE Clash of Champions começou a tomar forma de forma repentina, já que a empresa de Stamford anunciou três combates por títulos para o evento. O anúncio aconteceu por meio das redes sociais, onde o comentarista Byron Saxton foi o encarregado de dar a notícia.

As lutas anunciadas foram todas por títulos, mantendo a tradição do card do evento que é composto por campeões e desafiantes. Os combates anunciados foram os seguintes:

WWE United States Championship Match:
Baron Corbin (c) vs. Bobby Roode vs. Dolph Ziggler

SmackDown Women's Championship Match:
Charlotte Flair (c) vs. Natalya

SmackDown Tag Team Championship Match:
The Usos (c) vs. Chad Gable & Shelton Benjamin vs. The New Day

Baron Corbin defenderá o seu título contra Bobby Roode, com quem nas últimas semanas ele teve atritos. Da mesma forma, o New Day volta a desafiar os campeões The Usos após derrota Chad Gable e Shelton Benjamin no episódio desta semana do SmackDown, terminando com ambas as duplas desafiando os campeões The Usos.

Por outro lado, a ex-campeã Natalya exigiu o seu direito de revanche e enfrenta Charlotte Flair pelo título máximo da divisão feminina do show comandando por Shane McMahon e Daniel Bryan. Além disso, é importante destacar que teremos a luta principal, onde AJ Styles defenderá o WWE Championship contra o Jinder Mahal no show que será realizado no dia 17 deste mês.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites