WWE mostra seus novos recrutados de ligas profissionais de futebol americano - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE mostra seus novos recrutados de ligas profissionais de futebol americano

A WWE publicou um artigo em seu site oficial sobre as novas estrelas da WWE provenientes de ligas profissionais de futebol americano como a National Football League (NFL) e Canadian Football League (CFL), de onde surgiram lutadores do calibre de Goldberg, The Rock, Ron Simmons, Ernie Ladd, "Hacksaw" Jim Duggan", Wahoo McDanields e Baron Corbin, entre muitos outros.

"É sempre surpreendente para os lutadores que nosso sistema de desenvolvimento é muito parecido com o que eles estavam acostumados em um vestiário de futebol americano, seja um vestiário de faculdade ou um vestiário da NFL. Aí está esse ambiente de equipe, fraternidade, esse vestiário completo e a competição diária, essa estrutura. Tudo é muito extrapolado", disse Paul Fair, gerente de recrutamento da WWE. Confira abaixo a lista de novos talentos da WWE derivados das maiores ligas de um dos esortes mais populares do país norte-americano:

- Riddick Moss e Toni Sabbatelli

Um dos reforços da divisão de duplas do NXT, Riddick Moss e Tino Sabbatelli, são dois dos jogadores de futebol americano que se transformaram em lutadores mais conhecidos do Performance Center da WWE. Antes de chegar à WWE, Moss foi uma peça fundamental para o Minnesota Golden Gophers, equipe de futebol americano da Universidade de Minnesota, jogando nas posições de safety e defesa desde 2008 a 2012.

Sabbatelli, por outro lado, seria o gladiador mais condecorado do Performance Center. Depois de se transformar em um dos maiores safeties de Oregon State Beavers, equipe de futebol americano da Universade de Oregon State, Sabbatelli foi escolhido pelo Tampa Bay Buccaneers na segunda rodada do draft da NFL em 2007. Disputou seis temporadas na liga, passando por outras equipes como o Cleveland Browns e Kansas City Chiefs.

- Brennan Williams

Brennan Williams sempre soube que o entretenimento esportivo foi sua grande opção, apesar de que começou a ganhar fama como um Tackle no campo de jogo. Jogou na Catholic Memorial School em West Roxbury, Massachussetts, onde conseguiu fazer o seu nome antes de se unir aos UNC Tar Heels, equipe de futebol americano da Universade da Carolina do Norte. Em 2013, foi escolhido pelo Houston Texans na terceira rodada do Draft da NFL, mas uma lesão em seu joelho impediu que ele conseguisse triunfar em sua carreira. Com esse currículo, Williams conheceu o ex-lutador da WWE, Booker T, começando a treinar em sua escola para ser contratado pela WWE pouco tempo depois.

- Dan Matha

Dan Matha é um verdadeiro touro. O atual lutador jogou como um Tackle na Universidade de Pittsburgh e para a Universidade Indiana da Pennsylvania. Além disso, jogou para equipes como Cincinnatin Bengals (NFL) e Montreal Alouettes (CFL). Mas o que Matha gosta mais é de lutar, coisa que o faz sentir em boa posição no NXT.

- Babatunde Aiyegbusi

O gigante do Performance Center da WWE, Babatunde Aiyegbusi, realizou uma boa trajetória como membro da linha ofensiva. O lutador de origem polonesa jogou na Europa para pouco tempos depois chegar ao Minnesota Vikings da NFL na pré-temporada de 2015. Seu poderia se transformou em uma nova sensação que o levou a aparecer em um segmento do programa "Jimmy Kimmel Live!", em que o apresentador o desafiou a segurar objetos pesados. Embora não tenha estreado no NXT, o tamanho ameaçador de Aiyegbusi garante que ele será uma das forças mais destrutivas do futuro da brand amarela.

- Demitrius Bronson

De jogar para o Seattle Seahawks sob o comando do treinador Pete Carroll até lutar entre as cordas no Performance Center da WWE, Demitrius Bronson se transformou em um competidor de classe mundial. O Universo do NXT conseguiu ver um pitaco do que era o ex-Running Back da NFL em setembro deste ano com Patrick Scott lutando contra Heavy Machinery. Apesar que perdeu em seu debut, Bronson é visto como um dos lutadores com mais potencial do NXT.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites