WWE transmitirá a primeira hora do RAW e SmackDown sem intervalos na próxima semana - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE transmitirá a primeira hora do RAW e SmackDown sem intervalos na próxima semana

O Natal está ao virar da esquina e com isso vem os episódios mais mágicos de Monday Night RAW e SmackDown LIVE! de todo o ano. Conforme confirmado pela WWE através de uma nota informativa em seu site oficial, os episódios de 25 e 26 de dezembro de ambas as marcas serão transmitidos sem propagandas durante a primeira hora. Além disso, a WWE anunciou que o RAW será transmitido pela primeira vez ao vivo na USA Network durante o Natal, o que causou algumas críticas dos lutadores e outros empregados da WWE por não serem capazes de celebrar a data junto com seus entes queridos.

Então, a nota oficial:

"Comemore as festas com a WWE uma vez que a USA Network transmitirá a primeira hora do Monday Night RAW e SmackDown LIVE sem anúncios nesta segunda-feira, 25 de dezembro e terça-feira, 26 de dezembro. Isso também marcará a primeira vez que a USA Network transmite o RAW ao vivo no Natal.

Raw e SmackDown LIVE são os dois primeiros shows semanais mais longos na história do horário nobre da televisão dos EUA e dois dos mais assistidos, apresentando regularmente shows gravados todas as segundas e terças-feiras na USA.

Com uma média de mais telespectadores do que outro canal em horário nobre, a programação da WWE está entre os maiores shows socialmente ativos na televisão, sendo trending toppic por 52 semanas no ano. RAW e SmackDown LIVE lançaram episódios mais originais do que muitas das mais famosas séries da história, incluindo The Simpsons, Gunsmoke, Lassie e Monday Night Football.

O 25º aniversário do Monday Night Raw que acontecerá no Barclays Center e Manhattan Center em Nova York na segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 e será transmitido na USA Network. Os WWE Superstars do Raw e do SmackDown Live! estarão no Barclays Center, enquanto o evento no Manhattan Center, o local do primeiro episódio do RAW em 1993, apresentará Superstars de ambas as brands enfrentando-se e aparições especiais de lendas como Undertaker, Shawn Michaels e Kevin Nash, entre outros".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites