Acusações contra Rich Swann são removidas - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Acusações contra Rich Swann são removidas

Todas as acusações contra Rich Swann foram descartadas, de acordo com o PWInsider. Swann foi acusado de sequestro decorrentes de um incidente com sua esposa Vannarah Riggs, que trabalha nas indies como Su Yung, em meados de dezembro.

De acordo com os relatos, os promotores determinaram que não havia provas suficientes para avançar com o caso. Swann estava dirigindo um carro com Riggs e, aparentemente, começou a criticar sua performance em um show na noite anterior. Swann teria ficado com raiva e Riggs teria deixado o carro porque estava preocupada com o fato de o argumento se tornar mais agressivo. Swann teria parado o carro no trânsito e teria gritado para que ela voltasse antes de arrastá-la de volta para o veículo. Swann negou tocar em Riggs fisicamente e o casal se reconciliou pouco depois.

Na tour "Television Critics Association Winter" na Califórnia no início deste mês, Stephanie McMahon e Triple H disseram que Swann seria imediatamente demitido da empresa se ele fosse considerado culpado.

"Estamos apenas esperando os termos legais", disse Triple H. "Nós temos uma política de tolerância zero sobre isso, como você viu, então ele está suspenso até que seja determinado legalmente de uma maneira ou de outra"."E se ele for condenado, ele será liberado", afirmou Stephanie. Triple H acrescentou: "Imediatamente".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites