Ajude o House of Wrestling a crescer ainda mais - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Ajude o House of Wrestling a crescer ainda mais

Para manter um site atualmente, vários requisitos não necessários. Sejam com a compra de um dominio, que é pago mensalmente, ou até mesmo, com hospedagens que na maioria das vezes custam uma grana alta para o criador. Atualmente, o AdBlock é um dos plug-ins mais usados no mundo inteiro. E isso acontece simplesmente pelo fato dos anúncios que acabam certamente incomodando os usuários. Alguns anúncios como os que são fornecidos pelo Google Adsense, não irritam tantos os usuários, outros já com pop-up que acabam brotando em sua desktop, deixam a maioria frustrados.

Temos que concordar que a ideia de bloquear é fantástica, e acaba por auxiliar-nos em muitos quesitos em sites que abusam da publicidade. No entanto, existem milhares de produtores de conteúdo no Brasil e no mundo inteiro. Com a grande maioria dependendo de vizualizações e cliques nos anúncios para manterem seus negócios em funcionamento, o uso do Ad-block acaba destruindo muitos criados de conteúdo.

Você já pensou em pagar para conseguir ter acesso a uma notícia? Ou algum vídeo que você acabou de assistir no Youtube? Acredito que não, mas para que isso continue, o House of Wrestling está pedindo com respeito e humildade a todos os seus leitores que deixem de usar esta extensão que acaba destruindo criadores de conteúdo.

Com o Pro Wrestling em alta no país, deixar de usar o Ad-block não apenas irá ajudar os sites de Pro Wrestling, mas também irá ajudar o Wrestling no Brasil em sí. Muitas oportunidades acabam indo pelo ralo, porque nada vêm do céu, ou melhor dizendo sem custo algum.

Vamos usar um exemplo. Muitos obviamente conhecem a BWF, a empresa se mantem dos ingressos que são vendidos em seus shows. No entanto, da mesma forma, todo evento que acaba indo para o Youtube, de certa forma, acaba gerando um lucro para a promoção brasileira. Com o uso do Ad-block neste tipo de conteúdo, podemos estar minando uma chance da BWF trazer talvez, um grande nome extrageiro para o país.

Então novamente, estamos pedindo o apoio de todos para manterem o Ad-Block desativo para o conteúdo de Pro Wrestling ou qualquer conteúdo relevante que não seja abusivo de anúncios. Só assim, poderemos trazer grandes novas oportunidades. Obrigado!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites